Connect with us

Entretenimento

MARVEL APRESENTA PROJETO “O PODER É NOSSO”

Publicado à

em

SIGA AGITOMAX NO GOOGLE  NEWS

Criada por um time multidisciplinar no Brasil, a iniciativa tem como objetivo reforçar o posicionamento da Marvel, como marca inclusiva ao abordar o tema de integração social da população negra

The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento da primeira iniciativa da Marvel desenhada para o público brasileiro com base nos valores de Diversidade, Equidade e Inclusão. 

Criada internamente pelo grupo multidisciplinar da área e pelo grupo de afinidade T’Challa, composto por funcionários pretos da companhia, a campanha “O Poder É Nosso” nasceu com o objetivo de trazer mais visibilidade para pessoas pretas no mercado de trabalho artístico. 

Para iniciar o projeto, a Marvel convidou 5 artistas pretos de diferentes partes do país para criarem releituras dos personagens: Pantera Negra, Tempestade, Miles Morales, Mulheres de Wakanda e Falcão, com seus próprios estilos artísticos e bagagem cultural junto da mentoria da estilista Jal Vieira. Os artistas selecionados são: Negritoo, Crica, Massai, Luna e DGOH e suas artes foram transformadas em uma guia de estilo para licenciamento de produto, que originou – inicialmente – numa coleção exclusiva com a C&A, com lançamento previsto para agosto  e que posteriormente será utilizada também na criação de produtos de outras categorias como papelaria e brinquedos, por exemplo.

Publicidade

”O Poder é Nosso” será um projeto recorrente da Marvel, se tornando parte importante do compromisso de DE&I (Diversidade, equidade e inclusão) da The Walt Disney Company Brasil. Para dar ainda mais visibilidade ao projeto, O Poder é Nosso terá espaço em eventos com participação da Marvel, conteúdo audiovisual para os fãs e muito mais.

SIGA AGITOMAX NO GOOGLE  NEWS

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

AGENDA DE EVENTOS

agosto 2022
setembro 2022
outubro 2022
novembro 2022
Nenhum evento encontrado!

Tags

⚡Notícias em alta