Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Luan Santana, Hugo e Guilherme entre outros artistas, estão confirmados na Expoverde 2023

Uma coletiva de imprensa para o anúncio da grade de shows e demais programações da ExpoVerde 2023 foi realizada no começo do mês de junho, assim como no ano passado, a 31ª da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina terá duração de 6 dias, tendo início no dia 5 de setembro e chegando ao fim no dia 10.

Abrindo a ExpoVerde 2023 subirá ao palco, a dupla Hugo e Guilherme na terça-feira, dia 5 de setembro. Na quarta-feira, 6 de setembro, quem comanda a festa é a dupla Pedro Sanches e Thiago.

Já na quinta-feira, 7 de setembro, feriado, o show tão aguardo com Luan Santana. Na sexta-feira, 8 de setembro, a apresentação será com Murilo Huff. O show de sábado, 9 de setembro, será com Léo Chaves e, encerrando a festa, no dia de setembro, a partir das 17h será realizado um show infantil com Patrulha uma aventura canina

“Certamente a ExpoVerde 2023 será um sucesso! Preparamos uma grade de shows com grandes nomes e a expectativa é de termos casa cheia todas as noites. Em breve, vamos publicar os editais para comercialização dos espaços e contamos com as empresas para que elas participem e tenham a oportunidade de divulgar e vender seus produtos”, afirma o presidente da comissão organizadora, Gustavo Taniguchi.


De acordo com o presidente, novamente será realizado um show infantil, pois assim como no ano passado, a festa também é voltada para a família e as crianças e os pais poderão aproveitar este momento.

A temática escolhida para este ano foi “Inovação e Boas Práticas”. Dentro dela, serão abordadas as novas tecnologias, pois elas promovem a eficiência energética, econômica, reduzindo o impacto ambiental.

A ExpoVerde 2023 terá ainda parque de diversões, praça de alimentação das entidades, exposição de animais, exposição de flores, entre outras atividades.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/