Ad image

Após sucesso de vendas e prorrogação, “Chaves: A Exposição” tem novos ingressos liberados

Redação
2 Min leitura
Diego Valverde/MIS

Lançada no dia 05 de janeiro, “Chaves: A Exposição” é um verdadeiro sucesso, tendo vendido, apenas no primeiro mês, 100 mil ingressos. A alta demanda acabou resultando na prorrogação da exposição até 31 de março, e os ingressos para o próximo mês acabaram de ser liberados para compra, podendo ser adquiridos pelo site www.expochaves.com.br ou na bilheteria do MIS Experience – instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.

Além de transportar os visitantes para dentro das séries “Chaves” e do herói “Chapolin Colorado”, a exposição – inédita no mundo – reúne um acervo exclusivo de figurinos, itens e roteiros originais trazidos do México exclusivamente para a mostra em São Paulo. A vida e obra de seu criador, o escritor Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, também está presente. Já os cenários foram detalhadamente recriados para oferecer uma experiência única. O público pode “entrar em cena” na tradicional Vila do Chaves, na casa do Seu Madruga, no segundo pátio da Vila e conhecer, até mesmo, alguns locais do seriado que estavam somente no imaginário do próprio personagem, como a “Sala da Bruxa do 71”, entre outros cenários famosos da série.

Os ingressos para “Chaves: A Exposição” vão de R$ 40 a R$ 60 (a inteira), a depender do dia. Às terças-feiraso ingresso é gratuito, e, na terceira quarta-feira do mês, graças a uma parceria com a B3, a entrada também é franca – em ambos os casos, o ingresso deve ser retirado, exclusivamente, na bilheteria física do MIS Experience, no dia da visita (sujeito à lotação).

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/