Ad image

Profissionais da saúde recebem lanches do Limeira Shopping em ação de reconhecimento e gratidão

Redação
3 Min leitura

“É muito gratificante, principalmente numa época em que as homenagens foram reduzidas depois de mais de um ano da pandemia. Seguimos fortes em nosso trabalho e gratos pelo reconhecimento”. Foi desta forma que Sabrina Bischoff Muratt, técnica de enfermagem, recebeu simbolicamente os primeiros lanches da ação do Limeira Shopping e da WE9 Resultados em Shopping Centers que, em parceria com o Madero e o Fundo Social Limeira, fazem uma ação em homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 na rede pública municipal. 

A ação “Vivemos com Esperança” teve início nesta segunda-feira, dia 3, com a primeira distribuição no início da noite para os profissionais da Unidade de Referência Coronavírus (URC) no Hospital Humanitária. Roberta Botion, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, acompanhou a entrega e elogiou a ação. “É uma iniciativa maravilhosa. São trabalhadores que merecem reconhecimento após um ano intenso e essa demonstração de gratidão nos dá muito orgulho”, disse.
Ao todo, serão distribuídos, até o dia 7, cerca de 800 lanches preparados pelo Madero aos profissionais da saúde que atuam na Unidade de Referência Coronavírus (URC) no Hospital Humanitária, Ambulatório Referência Coronavírus (ARC), nas 5 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que funcionam como polos de vacinação (Nova Europa, Parque Nossa Senhora das Dores 1, Parque Hipólito, Planalto e Aeroporto) e também no drive-thru instalado em frente ao estádio do Limeirão.
Para Maria Fernanda Olivio Dionizio, diretora de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde, a ação é uma maneira diferente de reconhecimento aos profissionais. “Nos sentimos valorizados com gestos como este”. A nutricionista Rosemeire Martins agradeceu. “É uma ação muito bonita. Estamos cansados e tristes com essa batalha contra a Covid-19, mas ficamos animados e nos sentimos úteis com esse reconhecimento”, relatou. 

O gesto é uma forma de gratidão por todos os esforços que estes profissionais vêm desempenhando na luta contra o coronavírus. “É uma ação simples, mas que simboliza o reconhecimento que eles merecem pelos esforços em salvar vidas”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping. 

Tags:
Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/