Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Musa da Estácio, Alessandra Mattos aposta em look transparente para ensaio de rua

Alessandra Mattos
Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Musa da Estácio de Sá, Alessandra Mattos marcou presença no ensaio de rua da escola, na Cidade Nova, na Zona Central do Rio, na noite desta segunda-feira (4). Com um modelito preto transparente com pedrarias, a atriz Alessandra deu show de samba no pé e simpatia. 

Ela adiantou como será sua fantasia no carnaval de 2024. A modelo atravessará a Sapucaí como um figurino sensual.”Venho representando a fé para resistir, com uma fantasia bem diferente de tudo que já desfilei, mas bem sexy e rica”, conta. 

Alessandra foi rainha de bateria em escolas como Estácio de Sá (2006-2010), Porto da Pedra (2013) e União Parque Curicica (2014). Quando questionada se desfilaria com seios de fora como 2009, quando foi musa da Unidos da Tijuca, ela dispara. 

“Quero voltar a sair com os seios de fora na Sapucaí. O povo tá com muito mimi agora. Mulheres maravilhosas, como Luma de Oliveira, desfilavam antigamente de seios de fora e achavam lindo. E era mesmo, mas agora tudo é motivo para questionarem. Carnaval tem que mostrar mesmo. Nesse enredo não cabe, mas na próxima oportunidade desfilaria, sim, por que não?”, indaga.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/