Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Bloco do Boi Inimigo Meu anima o Carnaval de Porto Ferreira

Fundado em 1989, completando 34 anos em Porto Ferreira, o Bloco Inimigo Meu foi fundado pelo Élcio Arruda junto de sua família, Seu Zé e Dona Ângela, e também por seus amigos, onde era um sonho fazer um bloco diferente.

As armações do boi são feitas de bambú e o oficial de metal, e possue na cara do boi uma pintura, onde esse ano traz o Homem Aranha. Além disso outros dois bois que também são usados ao longo dos dias, vem também com pinturas diferentes. O bloco também leva para a rua um Trio Elétrico que canta junto a bateria várias músicas que são hit’s no país.

O programa Tô Na Fama! da Rede TV! esteve presente em um dos ensaios do Bloco Inimigo Meu junto ao apresentador Thiago Michelasi, que fez uma matéria exclusiva contando um pouco mais sobre a tradição carnavalesta do bloco na cidade. Confira:

Saiba mais sobre o Bloco do Boi Inimigo Meu através do Instagram: @bloco_inimigomeu

Confiram a programação completa dos desfiles de Carnaval de Porto Ferreira:

Os desfiles dos blocos acontecem na passarela do samba, na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, no Centro. Já a apresentação das baterias dos blocos e bandas, acontecem junto com a Feira Livre, na área da antiga Fepasa.

Mais informações ainda podem ser obtidas no Decreto nº 2.339, de 02 de fevereiro de 2023, publicado no diário oficial do município (Jornal do Porto) e hospedado no site da prefeitura: portoferreira.sp.gov.br/legislacao/decretos-oficiais

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/