Ad image

Tatiana Bertoncini e Paulo Roberto são eleitos Miss e Mister Brasil 2022

Redação
6 Min leitura

Aconteceu na noite do dia 18 de dezembro, no Villa Baruc em São Paulo, o tradicional concurso de beleza oficial, o Miss e Mister Brasil 2022, que elegeu o homem e a mulher mais belos do Brasil neste ano de 2022. Na ocasião, também foi comemorado os 90 anos de história do concurso que elegeu nomes famosos no cenário artístico como Lucas Viana, Caique Aguiar, Arthur Picoli, Vini Buttel, Diego Grossi, e diversos outros atores e influenciadores que são referência de sucesso.

Os grandes eleitos da noite, que receberam a faixa da primeira indígena eleita Miss Brasil 2021 Elaine Souza e do Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz foram Tatiana Bertoncini e Paulo Roberto. Conheça:

Miss Brasil 2022: a mulher eleita mais bela do país em 2022 foi a jovem goiana Tatiana Bertoncini. Ela é formada em farmácia e faz sucesso pelas redes sociais com sua beleza, elegância e simpatia. Tatiana tem 27 anos, 1.77m de altura, pesa 63 kg e é do signo de Áries. Para ela, ser Miss Brasil é “Representar um país que é conhecido pelo carnaval, futebol, pelas riquezas naturais e por sua vasta diversidade. Tenho orgulho disso. Mas quero ressaltar que representar o povo brasileiro, um povo que luta cada dia, acolhedor e que sempre busca realizar seus sonhos com muita garra, é para mim uma alegria imensa, fico emocionada ao pensar na responsabilidade que carrego com este título. Sou apaixonada pelo nosso País. Darei o meu melhor para que cada brasileiro se sinta representado pelo meu reinado!” diz Tatiana.

Mister Brasil 2022: o homem eleito mais belo do Brasil em 2022 foi o jovem maranhense Paulo Roberto. Ele é o primeiro Policial Civil a vencer o título no país, lembrando que em 2017, Bruno Poczinek foi o primeiro Policial Militar a ocupar o cargo. Paulo é Investigador da Policial Civil e nas horas vagas modelo e influenciador digital, inclusive seus vídeos são virais no TikTok onde tem milhões de visualizações e no Instagram soma mais 500 mil seguidores. Ele tem 35 anos, 1.86 de altura, pesa 92kg e é do signo de Touro. Para ele ser Mister Brasil é “Guardada as proporções, ser um líder, um amplificador de causas e ideias positivas em prol de uma sociedade menos desigual. Ser o novo vencedor do Mister Brasil é uma grande oportunidade de colocar o Maranhão de onde sou, o Nordeste em geral, em um lugar de destaque, assim como outros misteres que me antecederam já fizeram para seus estados. Quero usar meu título para coligar todas as regiões em prol de causas pertinentes. O Mister Brasil tem este poder de ajudar, unir, levar alegria e esperança. Carregarei com este título o poder de união diante de lutas e causas beneficentes. Divido minha alegria e honra de carregar este título, a todas as pessoas que tem o amor ao próximo, sabendo que quanto mais nos doamos, mais ganhamos em amor, alegria, gentilezas, paz e carinho. Dedico também a minha família, meus amigos, meu assessor, minha namorada e principalmente ao meu filho Caetano.” conclui Paulo Roberto.

Thiago Michelasi, presidente do Miss e Mister Brasil, celebra a eleição dos dois candidatos com muita alegria, e relembra o peso do reinado. “Lembro que o título de Miss e Mister Brasil traz a responsabilidade social como uma das partes mais importantes do nosso projeto. Os eleitos irão ter junto de nós, uma agenda voltada às ações humanas, que visam o bem estar do próximo e o zelo pela vida. Preservar a vida e lutar pelo bem do nosso país é o maior sinônimo de beleza que alguém pode ter.” conclui.

O evento foi marcado pela apresentação de Caique Aguiar, Valéria Morelato e Cristiane Galera. Além deles, outros famosos também marcaram presença no evento, entre eles Dynho Alvez, Mc Mari e Thiago Rocha. Durante o evento, a Miss Brasil 2017 Valéria Morelato, o Mister Brasil 2016 Willian Herculano, o Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek, o Mister Brasil 2021 Teenager Raphael Carpejane, a Miss Brasil 2021 Elâine Souza e o Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz foram homenageados com a faixa comemorativa dos 90 anos do concurso.

Sobre o Miss e Mister Brasil

Fundado pelo Sindicato Pró-Beleza em 1932, o Miss e Mister Brasil nasceu com a proposta de inovar como concurso de beleza feminino e masculino. Reunindo participantes de todos os estados do Brasil, seu objetivo é educar e profissionalizar os candidatos e torná-los agentes culturais de moda e beleza através da PL 4747/2016.

O Miss e Mister Brasil Oficial é de Registro e Organização do Sindicato Nacional Pró-Beleza e Michelasi Produções.

Saiba mais através das redes sociais:

Instagram: @missemisterbrasil

YouTube: YouTube.com/missemisterbrasil

Site: www.missemisterbrasil.com.br

Crédito Fotográfico: Ricardo Souza

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/