O Burger King tem investido cada vez mais em inovações e surpresas para os seus consumidores. É por isso que, hoje, a marca anuncia Luccas Neto, que assume o trono como Rei da Aventura para King Jr., linha infantil dos lanches da marca. A união entre a rede de fast-food e o fenômeno do entretenimento será desdobrada em diversas iniciativas que, ao longo dos próximos meses, serão anunciadas ao público. A ideia é que essa parceria, além de experiências únicas para os consumidores, agregue ainda mais criatividade para as estratégias do BK, que já é conhecido por seu posicionamento disruptivo.
“Com a presença do Luccas Neto em nosso time, promoveremos experiências muito mais divertidas para nossos consumidores. A parceria com o influenciador nos ajudará a encontrar elementos de conexão entre nossa marca e todos os tipos de família do Brasil. Queremos reforçar que no BK existem diversas possiblidades de união entre pessoas de todas as idades”, comenta Juliana Cury – Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Luccas Neto é o maior Youtuber e Creator voltado para as novas gerações. Com números impressionantes nas plataformas digitais, de áudio e de streaming, além do cinema e do universo dos livros, o criador de conteúdo e empresário acumula feitos na comunicação e no marketing. Com mais de 30 milhões de assinantes apenas em seu canal do Youtube, Luccas, agora, soma ao seu currículo o movimento de transformação para a nova era na plataforma de King Jr. do Burger King no país.
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil
e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING®
abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos.
POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40
restaurantes em território nacional. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br;
www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Brasil
Burger King apresenta Lucas Neto como o rei da aventura para o King Jr. no Brasil
Parceria com Influenciador busca reforçar os diferenciais do combo King Jr., linha infantil dos lanches da marca, que se reinventa a cada brinde oferecido.
Notícias em destaque
Festivais
Continua nesta sexta-feira (15) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta com quase 50 atrações, 2...
Festivais
Começa nesta quinta-feira (14) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta com quase 50 atrações, 2...
Música
Traduzindo sua versatilidade e abordando assuntos como o amor e o autoconhecimento, a cantora e compositora Letícia Hally estreia o aguardado primeiro EP da carreira, “Atenção“,...
Famosos
Chegou o último dia e neste domingo (17) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta...