Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

CaboFolia encerra sua edição 2024 com shows de Ivete Sangalo, Kevin O Chris e Jammil

CaboFolia Ivete Sangalo
Yuri Sosi

Dizem que tudo que é bom dura pouco e não foi diferente com o Cabofolia. A edição 2024 já deixou saudades. A última noite do evento considerado o maior carnaval fora de época do Rio de Janeiro, que aconteceu do dia 18 ao dia 20 de janeiro, chegou ao fim neste sábado. 

Os shows do último dia de folia foram comandados por Ivete Sangalo, Kevin O Chris e Jammil. Encerrando a noite, Jammil recebeu a nova voz do pagode Mari Henrique e mesmo sob chuva, o público . Bell Marques, Ludmilla, Ara Ketu, Léo Santana, Gloria Groove e Tomate também passaram pelos trios do evento.

Realizado há 26 anos em Cabo Frio, o festival contou com a Amstel como cerveja oficial e teve a temática “Cores e Tons”. 

Além dos 15 mil foliões que passam em média por dia de evento, o Cabofolia tem um impacto ainda mais interessante. O evento gera diretamente mais de 1.200 empregos, movimentando toda a economia da cidade. Entre o administrativo, mais de 90% da equipe é feminina.

“São 26 anos desta relação de amor com Cabo Frio, em que o Cabofolia leva o nome da cidade para o mundo e movimentamos a economia local”, afirma Sérgio Ribeiro, Diretor executivo do evento. 

O evento também tem uma forte iniciativa de sustentabilidade, chegando em sua terceira edição com coleta seletiva e doação das lonas usadas no evento para serem transformadas em bolsas ecológicas.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/