Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

ANA VILELA lança seu novo álbum “Melhor Que Ontem” com show inédito no BLUE NOTE SÃO PAULO, dia 03 de junho!

A cantora e compositora Ana Vilela está lançando seu novo álbum, MELHOR QUE ONTEM, nome de sua nova turnê. 

Trazendo 11 composições inéditas compostas em sua casa, solo ou em parceria, em MELHOR QUE ONTEM Ana Vilela mostra seu olhar carinhoso sobre o amor, a solidão, os relacionamentos, a confusão dos últimos anos, a busca de sentido e novos significados, e a importância de seguir em frente. Pois, como ela diz na canção que dá nome ao novo trabalho, “…eu sei que é lindo o amanhã, Vai ser melhor que ontem, Amanhã vai ser melhor que ontem”.

O show de lançamento será no dia 3 de junho no Blue Note em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro no dia 6 de junho, no Teatro Riachuelo Rio. Na sequência, a artista segue em turnê em Portugal.

MELHOR QUE ONTEM – O ÁLBUM

Com direção artística de Diego Vivas, o álbum foi gravado no Boris Studio, no Rio de Janeiro no período de dezembro de 2022 a fevereiro de 2023.

Além da banda que a acompanha na estrada, formada por Thalles Moura (guitarra), Dayson Eller (baixo), Lucas Roje (violão), Nalberthy de Paula (teclado) e Igor Nascimento (bateria), o álbum tem nos metais Lamir Teixeira (sax e flauta), Bira Trombone (trombone) e Márcio André (Trompete). Nos vocais, Joana Castanheira, Rizzih e Vitor Conor.

MELHOR QUE ONTEM é um lançamento Whynot Music e ONERpm.

Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop