Ad image

“Pânico na Band” estreava na Bandeirantes a 12 anos

Redação
3 Min leitura
Divulgação/Band

O programa que fez sucesso nos anos 2000 na tv aberta, o Pânico na Band completa hoje (01/04) 12 anos de sua estreia na Band.

O Pânico na Band estreou em nova emissora e reafirmou de vez o seu poder de fogo. Exibida das 21h às 23h35, na TV Bandeirantes, a atração levou a emissora à vice-liderança, registrando média de 11 pontos e picos de 14. Ótimos índices para uma estreia em nova emissora. Na mesma faixa de horário a Record também marcou 11 pontos, dividindo a vice-liderança com a Band.

Em primeiro lugar ficou a Globo, com 17 pontos e em terceiro o SBT com média de 9. Na faixa de horário do Pânico, a Rede TV!, que exibiu o Mega Senha no horário que antes era do Pânico, ficou com apenas 1 ponto de média.

O programa mostrou novos quadros como Prainha Gente Fina, O Maior Arregão do Mundo, Troféu Joel Santana, Jornal do Boris, Claudio Cofre, entre outros.

Entre as reportagens, destaque para uma divertida matéria da cobertura da festa do BBB 12, onde o chato do João Carvalho se recusou a conversar com seus ‘covers’ Carioca e Eduardo Sterblitch. Enquanto o ex-BBB esnobou o programa, o diretor Boninho esbanjou simpatia e até fez piada com a Rede TV, antiga emissora do Pânico, dizendo: “Os caras estão pagando vocês agora”. Bem bolada a dobradinha Amaury Dumbo (Carioca) com Otário Mesquita (Guilherme Santana).

O programa Pânico estreou na tv aberta em 28 de setembro de 2003 na RedeTV! com o nome “Pânico na TV”, na época o programa alcançava ótimos números de audiência, com grandes quadros que fizeram sucesso e acumulando problemas que fizeram com que o programa dominical alterasse seu horário de exibição devido a classificação indicativa.

Na RedeTV! o programa ficou até 04 de março de 2012, onde no mês seguinte estreava na Band.

O Programa Pânico começou na Jovem Pan no ano de 1993 com humor totalmente diferente dos dias de hoje, mesmo em novo formato o programa tem foco na política onde fez com que integrantes do programa saíssem da atração de rádio devido sua mudança de assunto.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/