As Irmãs Barbosa gravaram, no dia 17 de junho, em Guarulhos/SP, o segundo projeto audiovisual da carreira, intitulado “Somos Música”. O evento será fechado para convidados, reunindo amigos, familiares e profissionais do setor. O novo trabalho propõe um repertório com releituras e inéditas, explorando diferentes gêneros além do sertanejo, como samba, pagode, forró e MPB. A proposta é apresentar um panorama da música brasileira a partir da identidade musical da dupla. Com 15 faixas, o repertório mistura composições atuais com canções inéditas, mantendo a essência das Irmãs Barbosa e reforçando sua relação com a diversidade musical. A gravação contará com […]












Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.