Fechando o ciclo, Índia Zurich anunciou a sua saída da Leão de Nova Iguaçu. A beldade desfilou à frente dos ritmistas da agremiação no último carnaval com o cargo de rainha de bateria. Ela, que tem uma vasta experiência no carnaval, também foi musa da Inocentes de Belford Roxo, na Marquês de Sapucaí. Apesar do desfilamento, Índia agradeceu toda comunidade de diretoria da escola. Para o carnaval de 2026, a empresária promete novidades e já garante que será um carnaval memorável. Confira a carta “Venho por meio desta, comunicar a minha despedida do posto de Rainha de Bateria do GRES […]
























Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.