Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Querida pelos artistas internacionais, Pabllo Vittar brilha em show de Madonna

Pabllo Vittar e Madonna
Reprodução

Do alto do palco de 820m² montado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para receber o espetáculo da cantora Madonna, surge ela: Pabllo Vittar. O encontro especulado desde que a drag queen mais seguida do mundo recebeu o follow da rainha do POP no Instagram se tornou realidade na noite deste sábado (4) sob os olhares de milhares de pessoas que testemunharam a colaboração de dois ícones da história da música brasileira e mundial.

Entre o batuque dos tambores tocados por crianças ritmistas de escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro, segurando a bandeira brasileira, Pabllo Vittar performou ao lado de Madonna um número especial da canção “Music”, preparado para a apresentação no Brasil, levando o público presente à loucura. A participação da artista maranhense no espetáculo internacional mais aguardado do ano aconteceu em meio à era do Batidão Tropical Vol. 2, projeto em que a drag visita as suas raízes e traz referências do que escutava no Norte e Nordeste na infância. 

É mais uma afirmação do quanto Pabllo Vittar conversa com a pluralidade do Brasil e se tornou referência quando o assunto é arte brasileira para as personalidades de fora. Não é a primeira vez que a drag é convidada para colaborar com artistas internacionais. Em 2017, Pabllo parou o Rock in Rio ao interpretar ‘Sua Cara’ com Fergie. O estrondo se repetiu em outras ocasiões com artistas como Rita Ora, Tove Lo e Lil Nas X. Mostrando que para os sonhos não tem limites, Pabllo ainda participa de uma faixa em “Dawn of Chromatica”, coletânea de remixes de Lady Gaga.

“Eu estou em êxtase até agora! Com o convite da Madonna, que sou fã, e todo o carinho do público que recebi. Passar esses dias ensaiando, subir no palco com ela e tudo ao redor é algo inexplicável! Não tenho palavras pra descrever tudo! Apenas agradecer a ela pelo convite e a equipe maravilhosa que a acompanha “.

Pabllo Vittar

Agora a artista dá sequência à turnê do Batidão Tropical Vol. 2. O próximo show acontece no dia 25 de maio, no Festival Nômade, em São Paulo.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/