Os fãs da música sertaneja viveram uma noite histórica neste sábado (09) em Ribeirão Preto. A cantora Lauana Prado levou para a cidade a festa mais RAIZ do Brasil e comandou um espetáculo de mais de cinco horas no Alcan’s Hall, com casa cheia e uma plateia que cantou junto do início ao fim.
Essa foi a primeira apresentação da label “Lauana Prado Raiz” após o lançamento do EP “Raiz Belo Horizonte (APRUMA BEAGÁ!)”, marcando um momento especial da turnê. No palco, Lauana apresentou novidades no repertório e reforçou a conexão com o público. Com muita entrega, autenticidade e looks de tirar o fôlego, Lauana mostrou mais uma vez por que o Raiz é um fenômeno por onde passa.
“Ribeirão Preto, que energia! Esse show foi um presente. Depois de lançar o EP com tanta dedicação, subir ao palco com essa troca tão forte e sentir o público tão perto foi especial demais. Obrigada por viverem isso comigo!”, celebrou Lauana.
O repertório do “Raiz Ribeirão Preto” trouxe grandes clássicos da música brasileira e sertaneja, muitos deles com novos arranjos como a releitura de “Rédeas do Possante” e a faixa autoral “Par de Olhos”, entre outras canções que fazem parte do novo EP e já estão conquistando o público nas rádios e plataformas digitais. Além disso, não faltaram sucessos da carreira da artista como “Cobaia” e “Whisky Vagabundo”.
Com nova cenografia, ambientação reformulada, lojinhas temáticas, praça de alimentação e a loja oficial RAIZ, que reúne produtos exclusivos como copos térmicos, camisetas, bonés, chapéus e broches, a produção do evento leva a assinatura da Casa Grande Eventos, Viva La Vida RP, LP Music Business e GTS – Universal Music Brasil.
A turnê “Raiz” já passou por cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e tem novas datas confirmadas para Maringá, São Paulo, Brasília e Goiânia. Outras datas ainda serão anunciadas nos canais oficiais do projeto.
*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.