“Dois Violões”: Hugo Pena e Gabriel gravam projeto acústico com inéditas

A dupla Hugo Pena e Gabriel acaba de gravar o projeto acústico “Dois Violões”, que contará apenas com músicas inéditas. Em um clima intimista, somente voz e violão, o registro aconteceu nesta segunda quinzena de setembro, em São Paulo (SP). Entre conversas e novas canções, eles relembraram a própria trajetória e a história de seus sucessos que marcaram época e foram regravados por artistas da nova geração como: “Vou te amar (Cigana)”, “Mala Pronta” e “Robin Hood da Paixão”.

“Estamos muito felizes com esse novo projeto. Tudo foi preparado com muito carinho para que os nossos fãs possam curtir bastante e aproveitar cada detalhe desse trabalho que em breve estará disponível nas principais plataformas de música!”, comentam os artistas.

Com um repertório romântico e contagiante, característico da dupla, Hugo Pena e Gabriel estão entre os pioneiros do sertanejo universitário no país. Em nova fase da carreira, eles prometem surpreender mais uma vez e ganhar ainda mais destaque no cenário da música nacional.  
 

Acompanhe Hugo Pena e Gabriel no Instagram:
@hugopenaegabriel_oficial @hugopenacantor @gabriel_oficial 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KARLENE MARTINS VIEIRA
karlenevieira@greatassessoria.com.br

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Sair da versão mobile