Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Luan Santana canta os grandes hits em show realizado por farmacêutica em Minas Gerais

Luan Santana
Erich Shibata

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país, comemora a mais importante conquista dos últimos anos: o alcance da meta de R$ 3 bilhões em faturamento em 2023, destacando-se como o melhor ano de sua história. O ano notável da empresa foi marcado pelo sucesso da linha de hidratantes labiais Carmed, crescimento da linha de vitaminas Lavitan e pela realização da primeira aquisição em dez anos, na categoria de lenços umedecidos, aumentando a sua participação no setor.  

Em reconhecimento ao desempenho colaborativo, a Cimed anuncia o maior bônus de sua história, antecedendo uma confraternização histórica, que reunirá colaboradores no sábado (6), na fábrica da empresa em de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Após o espetacular show de réveillon para o astro do futebol, Cristiano Ronaldo, a empresa tem a honra de prestigiar os seus funcionários com um show do cantor sertanejo Luan Santana, com uma performance exclusiva para os 4 mil colaboradores da empresa farmacêutica.

As ações refletem a cultura da Cimed, focadas no desenvolvimento dos colaboradores e crescimento da empresa. A Cimed, agora,  se prepara para o novo desafio: atingir os 5 bilhões em faturamento até 2025.

“A equipe que construímos na Cimed é motivo de orgulho. Foi um ano de intensidade, repleto de novidades e conquistas. Agora, é momento de celebrar e proporcionar uma experiência à altura do marco significativo que representam os 3BI.Quem tem time, tem tudo!”, ressaltou João Adibe Marques, presidente da Cimed.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/