Ad image

As Pastoras do Rosário convidam Lia de Itamaracá e Izzy Gordon para o show “Da Nebulosa ao Brilho” no Sesc Pompeia

Francis Cunha
2 Min leitura
Divulgação

Na astronomia, nebulosas são “berços de estrelas”, grandes nuvens formadas por gases e poeiras. Elas dançam no tempo e no espaço, conectando passado, presente e futuro, assim como Dona Margarida, Lara de Jesus, Carla Lopes, Marlei Madalena, Sol Majestade, Sandrinha do Rosário, Wilma Ayó e Neuza de Lima.  Celebrando as raízes africanas e a sua herança cultural, nos dias 6 (sábado) e 7 (domingo) de abril, as Pastoras do Rosário apresentam o show “Da Nebulosa ao Brilho” na Comedoria do Sesc Pompeia. Os ingressos estão disponíveis no Portal Sesc.

As Pastoras do Rosário nasceram dentro da Comunidade do Rosário dos Homens Pretos da Penha, zona leste de São Paulo. As Pastoras trazem a preservação da memória histórica e do legado da contribuição negra para sua comunidade e para a ancestralidade do país.

Nestas apresentações, o grupo reúne mulheres poderosas que soltam a voz, se libertam e dão continuidade às suas heranças e valores. Ninguém menos que Lia de Itamaracá e Izzy Gordon vão brilhar ao lado das Pastoras do Rosário.

Informações:

Dias: 6 e 7 de abril
Horários: sábado – 21h30 / domingo – 18h30
Ingressos: R$ 15 a R$ 50
Local: Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clelia, 93
Duração: 90 min
Informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/pastoras-do-rosario-6/  

Share This Article
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/