Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Artista Realejo realiza show de graça, em Leme (SP), com músicas do novo EP

O músico Realejo se apresenta, no sábado, 14 de maio, no Centro Integrado Educacional Kamal Taufic Nacif, em Leme, às 16h, com um show de graça. A apresentação marca o lançamento do EP “Realejo – A música que eu queria fazer”, projeto que conta com o apoio do Edital Nacional de Cultura Aldir Blanc e Secretaria de Cultura do Município.

O Centro Integrado tem capacidade para receber 468 pessoas e possui estrutura com acessibilidade, cadeiras para obeso, entre outros aspectos. O show terá a exibição de quatro canções autorais, em parceria da Corporação Musical Maestro Ângelo Cosentino, além de releituras de clássicos da MPB com linguagem reggae. “São músicas de artistas que nos inspiraram e fizeram parte do processo de curadoria do disco. Posso citar Bob Marley, Gil, Chico César”, afirma Realejo. Quem também marca presença é a artista Naja White.

As músicas do EP serão exibidas para o público em um formato inédito. O primeiro single estará disponível em todas as plataformas de áudio no dia 15, com lançamentos oficiais das outras três canções, em datas que ainda vão ser divulgadas.

Sobre o projeto como um todo, o artista explica mais detalhes sobre o estilo das melodias. “Mais do que uma música para apenas ouvir, é uma música para contar e cantar. Um mergulho que nos conecta às pessoas e acaba nos conectando a nós mesmos. Gosto de definir como uma espécie de “Nova MPB”, Música Para Brisar”, brinca.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/