Ad image

Festa do Peão de Paulínia faz retorno estrondoso e anuncia edição de 2025

Redação
2 Min leitura
João Pedro Martins

Entre os dias 21 e 24 de março Paulínia recebeu o retorno da sua tradicional Festa do Peão, batendo recordes de público em seus respectivos dias. A abertura do rodeio de Paulínia ficou por conta das duplas Júlio & Gustavo e Bruno & Marrone, que mesmo debaixo de chuva fizeram um emocionante show abrindo as celebrações da FPP. Na sexta-feira, 22, os cantores Gustavo Mioto e Luan Santana recepcionaram o público com shows pirotécnicos e muito bem-produzidos. Já no sábado, 23, a Festa foi invadida por crianças de toda a região, para os shows dos prodígios Ana Castela e Luan Pereira. Encerrando a edição de 2024, no domingo, 24 de março, os cantores Sâmi Rico, Gusttavo Lima KVSH fecharam a FPP em um formato sunset para todos os presentes.

Festa do Peão de Paulínia
João Pedro Martins

Todos os shows foram ovacionados pelo público e muito elogiados nas redes sociais. A organização do evento estima que os números de elogios sejam relevantes para outra grande edição no ano que vem. Os setores da Festa do Peão de Paulínia eram divididos em Arquibancada/Arena, Área VIP, Área VIP Open Bar, Camarotes Familiares/Empresariais e Camarote Platinum (com Open Bar e Open Food disponíveis).

Festa do Peão de Paulínia
Alisson Demétrio

A tradição sertaneja também foi mantida através das competições de montaria, prova dos 3 tambores e penning, disputados na Arena FPP durante os 4 dias de evento. Outras grandes tradições foram retomadas pela organização, como o Desfile dos Cavaleiros e do Tombo da Polenta, que aconteceram no domingo, dia 17 de março.

A Festa do Peão de Paulínia também já anunciou seu retorno para 2025, mais informações sobre datas, provas e shows, serão divulgadas em suas redes sociais. Siga a festa no Instagram.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/