Participantes da Casa de Vidro falam sobre como imaginavam sua entrada

Jonathan Andrade
Por
Jonathan Andrade
Estudante de Administração e poeta nas horas vagas. Um eterno aprendiz sobre viver sem apenas existir. Instagram: @ojonathandrade
1 Min leitura

Na manhã desta quarta-feira, 11/01, os participantes da Casa de Vidro do BBB 23 conversaram sobre suas expectativas com a dinâmica da entrada.

Manoel afirmou que acreditava que o Shopping estaria vazio e o acesso do público seria liberado apenas após a entrada dos confinados “Cara, que coisa doida foi esse trem cheio de gente e abrirem e: ‘Vai, vai, vai!’. Disse o candidato a uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Já Paula afirmou ter imaginado uma entrada mais ‘misteriosa’. “Na minha cabeça tinha um pano da Casa de Vidro e depois ia cair o pano.”

Giovanna Leão opinou dizendo que achou que teriam uns segundos de preparação antes de entrar.

E por fim, chegou a vez de Gabriel dar sua opinião “Sabia que meu medo era entrar primeiro? Tanto aqui quanto na casa! Chegar e fazer o que? Beber uma água?” fazendo seus colegas de confinamento rirem.

Compartilhe esta notícia
Estudante de Administração e poeta nas horas vagas. Um eterno aprendiz sobre viver sem apenas existir. Instagram: @ojonathandrade
Leave a review

Leave a Review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.