Ao olhar para Alane, de 24 anos, você percebe que o rosto é de menina, mas a intensidade de uma mulher. No palco, dança leve como uma pluma, e no dia a dia, a mana corre atrás dos seus sonhos. Há seis meses deixou o lugar que ama, Belém do Pará, para buscar oportunidades como atriz e influenciadora em São Paulo.
“Em Belém, eu fiquei conhecida, depois que ganhei o concurso Rainha das Rainhas. Depois, me mudei para estudar teatro. Tenho muita vontade de fazer novela, filmes e contracenar com a Dira Paes, de quem sou fã. Sempre fui uma pessoa do palco por causa do balé, mas depois que conheci as artes cênicas, me apaixonei pelo audiovisual.”
Extrovertida e aparecida, a integrante do grupo Pipoca conquistou sua vaga na casa na primeira inscrição que fez. O programa pode ajudar seus três principais objetivos: consolidar a carreira artística, dar uma vida melhor para mãe e pagar suas dívidas.
“Não pago meu cartão de crédito desde que me mudei para São Paulo. Quando me ligaram do programa, achava que era cobrança e desligava até que me mandaram uma mensagem que precisavam falar comigo [risos]. Com o BBB, quero pagar as dívidas, comprar uma casa para minha mãe e ter visibilidade”, afirma a atriz, que acha que o público vai gostar de assisti-la.