BBB22: Globo mostra discussão entre Rodrigo e Douglas

Durante a edição de segunda-feira, do “BBB 22”, a emissora exibiu a discussão entre Rodrigo e Douglas Silva, que aconteceu durante a votação no confessionário e que, por isso, não foi mostrada durante o programa ao vivo da noite de ontem.

Douglas ficou incomodado após Rodrigo pressionar Eliezer, que foi imunizado por ele e teve direito a uma indicação, a colocar o ator no paredão.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Sair da versão mobile