A Vigor atendeu aos pedidos do público e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, é o mais novo garoto-propaganda da marca de iogurtes Vigor. O doutorando em economia e 4º colocado da edição também será cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias. As informações são do blog Inteligência de Mercado, da Folha.
Agora, o criador do “tchaki tchaki” recebeu até um kit personalizado em que sua foto aparece na embalagem do Vigor Grego. Apesar disso, essa embalagem foi feita especialmente para Gil e não vai parar nos supermercados. “Está em contrução esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, diz o pernambucano.
Apesar de o ex-BBB contar que quase pediu ainda na casa para ser garoto propaganda da marca, ele diz que o convite veio depois dos pedidos dos fãs.
Foi uma amiga a da faculdade a responsável pelo apelido que ganhou o Brasil, porque ele não dava bom dia, mas perguntava “como está esse vigor?”.
Empresa vigorosa
Segundo o diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus, a empresa acompanhou de perto a trajetória de Gilberto e “também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora”. “Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora”, conta.