Deolane Bezerra vence prova e é a 10ª fazendeira de ‘A Fazenda 2022’

Deolane Bezerra conseguiu se livrar da berlinda e venceu a prova do fazendeiro da semana em “A Fazenda 2022”.

André Marinho e Ruivinha de Marte, que também estavam na disputa, foram direto para a roça ao lado de Bia Miranda, já na berlinda por ter sido vetada da prova.

Na prova, os peões precisariam memorizar produtos em um telão, correr e pegar aqueles sorteados para ele, colocando-os na volta no lugar correto de cada uma das 4 categorias dos produtos.

A pontuação se daria pela posição em que os peões completarem o percurso: o primeiro ganha 50 pontos, o segundo 40 e o terceiro 30.

No fim, quem fizer mais pontos vira o novo fazendeiro e se livra da nona roça da temporada.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Sair da versão mobile