Alex Gallete e Deborah Albuquerque são eliminados de ‘A Fazenda 2022’

Alex Gallete e Deborah são eliminados de “A Fazenda 2022”. O apresentador foi o menos votado, com 11,00%. A ex-‘Power Couple’ recebeu 23,19% dos votos. No programa, vence a berlinda o peão que mais receber votos para continuar.

Ruivinha de Marte e Moranguinho seguem no reality show rural a influenciadora teve 23,95%, e a dançarina, a primeira a voltar para a sede, teve 41,86% dos votos.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Sair da versão mobile