MENU

Chegou o Sabão em Pó Sonho: Um Sonho de Limpeza 10 em 1 para sua rotina

Com fórmula inovadora, fragrâncias marcantes, a marca Sonho expande seu portfólio com um sabão em pó pensado para deixar as roupas mais limpas, perfumadas e bem cuidadas

ALICE QUEIROZ
11/09/2025 11h45 - Atualizado há 2 horas
Chegou o Sabão em Pó Sonho: Um Sonho de Limpeza 10 em 1 para sua rotina
Divulgação
A tradicional marca Sonho, conhecida por oferecer cuidados especiais com os tecidos, lança sua nova linha de sabão em pó com uma proposta que promete revolucionar a rotina de lavagem: "Um Sonho de Limpeza 10 em 1". Com embalagens vibrantes, fragrâncias marcantes e performance testada, o produto já está disponível nos principais mercados do Nordeste em versões de 400g, 800g, 1,6kg, 2,4kg e 4kg, totalizando 18 SKUs.

A fórmula oferece 10 benefícios em um único produto, destacando-se pela eficiência na remoção de manchas, perfumação intensa, cuidado com as cores, alvejamento do branco, controle de maus odores, fácil dissolução, fragrância duradoura, proteção dos tecidos, limpeza multiuso e excelente rendimento. 

Segundo Christina Campos, coordenadora química da marca Sonho, cuidar das roupas com carinho é parte da missão da empresa. E ela compartilha algumas dicas valiosas para manter especialmente as roupas de banho sempre com aparência de novas. “Leia sempre a etiqueta das peças com atenção. Isso evita danos e prolonga a vida útil do tecido. Remover resíduos como areia, sal e cloro antes da lavagem também é fundamental para preservar a qualidade e o perfume das peças, principalmente no verão”, recomenda.

O Sabão em Pó Sonho chega para somar ao portfólio da marca, que já é referência no cuidado com roupas delicadas, e reforça seu compromisso com inovação, cuidado e tradição no lar das famílias brasileiras.

Sobre a Sonho:

A marca Sonho é sinônimo de cuidado e confiança há décadas, presente nos lares brasileiros com produtos pensados para preservar tecidos, prolongar o frescor e entregar resultados de alta performance com fragrâncias marcantes. Com a nova linha de sabão em pó, a marca dá mais um passo em direção à inovação e à conexão emocional com seus consumidores.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ALICE QUEIROZ PEREIRA DE JESUS
[email protected]


Notícias Relacionadas »