Indicados ao Prêmio eSports Brasil 2025 serão revelados em live oficial nesta quinta-feira (11), a partir das 19h
Tradicional Live dos Indicados será apresentada por Nivy Estephan, Camilota e Mariana Ayrez e terá transmissão ao vivo nos canais oficiais do Prêmio no YouTube e na Twitch
ASSESSORIA DE IMPRENSA
11/09/2025 10h13 - Atualizado há 3 horas
Foto: @bob_paulino
São Paulo, 11 de setembro de 2025 – Nos próximos dias, os fãs de games e esportes eletrônicos finalmente conhecerão os indicados ao Prêmio eSports Brasil 2025, a maior celebração do segmento na América Latina. No dia 11 de setembro, a partir das 19h, os nomes que disputarão o troféu mais desejado do cenário dos games e eSports serão revelados na tradicional Live dos Indicados. O evento online, que será apresentado por Nivy Estephan, Camilota e Mariana Ayrez, terá transmissão nos canais oficiais do PeB no YouTube e na Twitch. “A revelação dos indicados é um momento muito importante para o PeB, por se tratar de um primeiro olhar sobre o segmento e da consolidação de quem está se destacando, além de dar visibilidade aos diversos talentos que impulsionam o cenário nacional”, afirma Gustavo Freudenfeld, diretor-geral do PeB. O público pôde participar dessa primeira fase de votação entre 24 de julho e 18 de agosto, quando indicou seus favoritos nas categorias populares Craque Betano da Galera, Melhor Streamer, Melhor Creator – Short Form e Melhor Creator – Long Form. Logo após a transmissão do dia 11, estará aberta uma nova etapa de votação, e os fãs terão mais uma chance de participar das escolhas dos finalistas diretamente no site oficial do PeB. Para acompanhar todas as novidades, siga o PeB nas redes sociais oficiais do Prêmio no Instagram, X (antigo Twitter), Facebook ou acesse o site. Sobre o Prêmio eSports Brasil Maior celebração dos games e eSports da América Latina, que se aproxima de sua décima edição, o Prêmio eSports Brasil (PeB) premia desde 2017 os maiores atletas, organizações, casters, publishers e influenciadores do cenário competitivo de esportes eletrônicos e games do Brasil. Sobre a Player1 Gaming Group Fruto do spin-off da unidade de Games e eSports da Globo, a Player1 Gaming Group, investida da Globo Ventures, é uma agência que apoia publicadoras e marcas a se conectarem com o mundo dos games, e possui um ecossistema proprietário de negócios nesta indústria, atuando na conexão entre o mundo tradicional do esporte, entretenimento e mídia, com o universo dos games, através de profunda inteligência do consumidor, network de influenciadores e parcerias estratégicas com Publishers de games e Orgs de eSports. Seu portfólio conta com: (1) eventos Prêmio eSports Brasil, MEG Latam, eSports Summit e Rio2C Game+; (2) empresa de gestão de ligas de eSports, a LnK Gaming; (3) hub de ativação e conteúdo crossover na tríade Game-Skate-Música, Street Gamers; (4) os canais digitais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, X, e tiktok); (5) a plataforma de torneios amadores Player1 eSports; (6) os torneios e campeonatos de eSports: CBCS (Circuito Brasileiro de Counter Strike), eGol (Campeonato Brasileiro de eFootball), JEE (liga escolar), TUeS (liga universitária); (7) a Player1 Music, com parcerias com Grupo Warner e Entourage; e (8) a Player1 Studios, com produções e co-produções de programas, séries e realities como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’ e ‘Looking for a Streamer’. Sobre a V3A União de talento, criatividade e inovação. Estes elementos formam o DNA da V3A, uma empresa que se destaca nos mercados de live marketing e projetos proprietários. Com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, a V3A possui uma trajetória marcada pelo reconhecimento do mercado, com dezenas de prêmios conquistados e a realização de centenas de projetos, campanhas e ações para clientes de diversos setores da indústria, como PETROBRAS, L'ORÉAL e GLOBO, entre outros. Além de sua expertise em live marketing, a divisão de Ventures, transforma insights em propriedades intelectuais desenvolvendo eventos proprietários que geram novas oportunidades para marcas e públicos. São mais de 10 projetos em crescente ascensão nos mercados de esportes, e-sports, música e cultura, como o World Trail Races - WTR (esportes outdoor), o TRITON (triatlon), o R.E.M.A (surfe) o SLS Brasil (skate), o Prêmio eSports Brasil - PEB e o Multiplataform eSports Games - MEG (e-sports), o Living Books (cultura) e o Lapa pela Lapa (música), entre outros. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LEANDRO TELES
[email protected]
FONTE: Assessoria de Imprensa