Vai passar o dia inteiro no festival? Dicas para curtir sem se preocupar com o mau odor em todo o corpo
Sabemos que festivais são intensos e o mau odor pode atrapalhar essa experiência. Com Rexona All Body, você elimina o mau cheiro em outras partes do corpo e pode se jogar sem medo!
BRUNO PRADO
05/09/2025 14h58 - Atualizado há 23 horas
Divulgação
Festivais são aquele combo perfeito de música, dança e muita gente reunida. E no meio dessa maratona de shows, ninguém quer se preocupar com o mau odor. Se até pouco tempo atrás era comum associarmos desodorante/antitranspirante a “produto para as axilas”, hoje o consumidor brasileiro conta também com desodorantes especialmente para outras partes do corpo. É o caso do novo Rexona All Body, inovador desodorante para eliminar o mau odor na área íntima, coxas, peito, bumbum, entre outras partes do corpo, e que entrega cheiro bom com diversas fragrâncias.
A aplicação correta do desodorante Rexona All Body é muito importante para deixar o corpo cheiroso e livre de mau odor ao longo da jornada de entretenimento.
Para aplicação do Rexona All Body em formato aerosol, o ideal é que a aplicação seja a no mínimo 15cm da pele, borrifando onde deseja combater o odor. Deixe secar antes de se vestir. Não é recomendada a aplicação na região genial biologicamente feminina, seja interna ou externa. Lembrete: agite o produto antes de usar, facilitando a mistura dos ativos dentro da embalagem, e isso possibilita que o produto seja liberado de forma homogênea.
Para aplicação do Rexona All Body Deo em formato creme, aplique uma pequena quantidade, onde deseja combater o odor. Aplique somente nos órgãos genitais externos.
No caso das axilas, o suor não evapora tão facilmente como em outras partes do corpo, principalmente porque o local fica mais abafado. Para a proteção e controle do suor e odor debaixo dos braços, os antitranspirantes convencionais de Rexona seguem recomendados para essa finalidade.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bruno Thadeu Prado Rodrigues
[email protected]
FONTE: Divulgação