MENU

Zoho marca presença no CONAREC 2025 com soluções que unem colaboração, marketing e atendimento

Empresa participa como patrocinadora e apresenta soluções para negócios de todos os portes que desejam transformar a experiência do cliente

PEDRO SENGER
05/09/2025 12h44 - Atualizado há 20 horas
Zoho marca presença no CONAREC 2025 com soluções que unem colaboração, marketing e atendimento
Divulgação

A Zoho, multinacional indiana de tecnologia que oferece um dos conjuntos mais completos de softwares corporativos do mercado, participará do CONAREC 2025, um dos principais eventos de Customer Experience (CX) da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 10 de setembro, em São Paulo. Além da participação como patrocinadora, a Zoho também contará com um stand interativo e conteúdos ao longo da programação.

Com o tema central “CX Super-Humano: Emocional, Criativo e Exponencial”, o CONAREC busca discutir a convergência entre tecnologia e humanidade, ressaltando que, no coração da experiência do cliente, está a conexão humana. Nesse contexto, a Zoho apresentará como seu conjunto de ferramentas integradas e dotadas de inteligência estratégica e conversacional aproxima — e não afasta — empresas, colaboradores e clientes, considerando especialmente as suítes de colaboração, marketing e atendimento.

Durante o evento, os produtos em destaque serão o Zoho Desk, solução para suporte e atendimento ao cliente; o Zoho Workplace, pacote de colaboração e produtividade; e o Zoho Marketing Plus, plataforma de automação e inteligência para marketing. Essas ferramentas, quando utilizadas em conjunto, reforçam a proposta da Zoho de ser a “voz única” que conecta diferentes áreas de uma organização, garantindo uma jornada integrada e personalizada para cada cliente.

Além da presença institucional, a Zoho terá participação ativa na programação de conteúdo. Ricardo Moraes, Diretor de Suporte e Satisfação do Cliente da Zoho Brasil, será um dos participantes no painel “Personalização em escala: a nova regra do jogo”, no dia 10 de setembro, às 16h, na Arena 3. O debate trará reflexões sobre como entregar experiências personalizadas para milhões de clientes, sem perder autenticidade, explorando o equilíbrio entre dados, tecnologia e humanização.

“Estar no CONAREC é uma oportunidade de reforçar nossa visão de que a tecnologia deve servir como ponte, e não barreira, para fortalecer o relacionamento entre empresas e clientes. É isso que buscamos entregar com nossas soluções, ajudando as companhias a criarem experiências significativas, sustentáveis e verdadeiramente humanas”, destaca Ricardo Moraes.

A edição deste ano do CONAREC promete receber cerca de 12 mil visitantes, que acompanharão ao longo de dois dias de evento uma programação que inclui mais de 500 palestrantes, em 9 diferentes trilhas e 7 arenas de conteúdo, além de contar com uma feira de negócios e áreas dedicadas ao networking.

Serviço:

CONAREC 2025

Data: 9 e 10 de setembro de 2025

Local: Transamerica Expo Center - São Paulo

Estande Zoho: SA, Pavilhão C

Saiba mais em: https://conarec.com.br/

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO GABRIEL SENGER BRAGA
[email protected]


Notícias Relacionadas »