Faltam apenas dois dias para o The Town 2025 e, nesta edição, a gastronomia promete ser tão marcante quanto os shows. O Market Square, espaço dedicado à comida dentro do festival, será inteiramente assinado pelo chef Henrique Fogaça, que leva sua identidade irreverente e criativa para um cardápio inédito. A curadoria inclui também a presença do Cão Véio, gastropub criado por Fogaça e pelo músico Fernando Badauí, que reforça sua conexão com música e estilo de vida.
O cardápio foi desenvolvido especialmente para o evento e tem como conceito transformar estilos musicais em pratos. O público poderá experimentar receitas que vão do rock ao jazz, passando pelo samba, hip hop e MPB. Entre as criações exclusivas, estão hambúrgueres autorais, pizzas artesanais, opções vegetarianas e combinações inspiradas em diferentes sonoridades, como o burger de carne bovina com gouda e picles de maxixe (punk/hardcore), o oniguiri de cogumelos grelhados (fusão global) e o pudim de cumaru (jazz/blues).
Com essa participação inédita, Fogaça e o Cão Véio ampliam o alcance de sua marca, levando a mesma essência de música, atitude e gastronomia que já conquistou o público em diversas cidades brasileiras. A presença no The Town marca um novo capítulo para o gastropub, agora também parte da experiência de um dos maiores festivais de música e cultura do país.
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JOYCE PERES DE CAMPOS SALES
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