Rede de Supermercados Guanabara é citada em post oficial do Iron Maiden
ISABELLE PEIXOTO
04/09/2025 17h16 - Atualizado há 2 horas
Supermercados Guanabara
Iron Maiden no Guanabara?! A lendária banda inglesa agitou as redes sociais nesta terça-feira (2/9) ao destacar, em um post no perfil oficial do grupo no Instagram, a venda do vinho Eddie’s Blend Darkest Red nas lojas da rede de supermercados.
Elaborado pelo vocalista Bruce Dickinson com a renomada Van Zeller Wine Collection, o rótulo chega ao Rio de Janeiro em uma parceria exclusiva do Guanabara com a distribuidora Ehrmanns Wine e já conquistou tanto fãs de bons vinhos quanto os admiradores do grupo de rock. Em apenas 15 dias nas prateleiras, já foram vendidas cerca de 1 mil unidades da bebida.
Na legenda do post, que já soma mais de 800 comentários, a banda escreveu: “Rio! O vinho Eddie’s Blend Darkest Red já está disponível nos Supermercados Guanabara! Você já experimentou?”, acompanhada da hashtag #RioDeJaneiro e uma bandeira do Brasil.
O rótulo é uma edição limitada, foi desenvolvido com participação dos músicos do Iron Maiden e oferece um blend tinto intenso e encorpado, envelhecido de seis a nove meses em barricas de vinho do Porto. No paladar, destaca notas de amoras, cerejas pretas e ameixas, com toques sutis de especiarias e final marcante e um teor alcoólico de 13,5%. Ele foi inspirado na música “Darkest Hour”, do álbum Senjutsu (2021). Sobre o Guanabara:
A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 1950, atualmente é uma das mais tradicionais e modernas do país, com 28 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e pela Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.
O Guanabara, pelo terceiro ano consecutivo, ganhou o Prêmio Experience Awards 2024, na categoria supermercados. A premiação busca reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 14 vezes, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas. O resultado veio mediante pesquisa realizada pela Troiano Branding. O Guanabara idealizou campanhas importantes no mercado varejista como: Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas e o Aniversário.
Informações para a imprensa:
Textual Comunicação
Diego Amorim: (21) 98530-6210
[email protected]
Bianca Arman: (21) 99935-9541
[email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISABELLE PEIXOTO DE PAULA
[email protected]