A Games Global e sua parceira de estúdio exclusiva, Fortune Factory Studios, lançam o UFC Gold Blitz™ Ultimate™, a mais recente iteração da popular franquia Gold Blitz™ e o título mais recente a usar a renomada marca global UFC.
O famoso Octógono do UFC está novamente no centro da ação, agora com visuais renovados para refletir a evolução da organização esportiva. De Jon Jones, Amanda Nunes e Zhang Weili na edição anterior para Israel Adesanya, Alex Pereira e Max Holloway no novo lançamento, os gráficos atualizados acompanham a atual geração de ícones do MMA, ao mesmo tempo em que ampliam o apelo cultural com atletas de diferentes partes do mundo.
Um novo Seletor de Temas Dinâmicos adiciona uma camada personalizável à experiência, permitindo que os jogadores alternem entre arenas temáticas dos EUA, do Brasil e da Europa, intensificando ainda mais a localização e a imersão.
Do ponto de vista de jogabilidade, a mecânica de coleta Gold Blitz™ pode conceder prêmios e jackpots de até 2.500x. Os respins de Gold Blitz™ oferecem mais oportunidades de ganhar, enquanto o multiplicador persistente potencializa o bônus Choose Your Blitz, no qual os jogadores podem escolher entre 12 giros com 60 símbolos de prêmio ou até 20 giros com 20 símbolos de prêmio.
Parte do portfólio em expansão da Games Global, UFC Gold Blitz™ Ultimate™ se baseia no sucesso de títulos como WWE Bonus Rumble™: Gold Blitz™ e Money Mayweather, cada um incorporando o espírito de grandes marcas esportivas por meio de ambientes envolventes que priorizam jogabilidade dinâmica, visuais de alto nível e, acima de tudo, entretenimento.
Alexander Monsma, Game Sales Team Manager da Fortune Factory, afirmou: “UFC se consolidou como um dos nomes mais reconhecidos do mundo esportivo, e é uma honra sermos responsáveis por criar experiências que transmitam a competitividade e o fator de entretenimento que o Octógono entrega semana após semana.UFC Gold Blitz™ Ultimate™ amplia a franquia de sucesso, integrando um novo alternador de temas e refinando a jogabilidade com as mecânicas mais recentes do Gold Blitz™, oferecendo aos nossos parceiros um produto diferenciado que traz a emoção do UFC para os rolos.”
Andy Booth, Chief Product Officer da Games Global, acrescentou: “Conteúdos licenciados permanecem como um foco estratégico chave no roadmap da Games Global, à medida que continuamos a oferecer aos jogadores novas formas de interagir com suas marcas favoritas. Nossa parceria com o UFC tem sido muito produtiva, permitindo-nos oferecer produtos distintos ao mercado, diversificar os lobbies dos operadores e, acima de tudo, entregar experiências envolventes aos jogadores.”
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]