MENU

OurTrip aumenta seis vezes de tamanho em 2025 e ganha notoriedade no mercado online de viagens

CEO e fundador projeta encerrar 2025 bem acima da meta anual, de R$ 50 milhões; este ano, empresa iniciou as vendas em países como Argentina, Chile, Estados Unidos, Portugal e Espanha

PEDRO SENGER
04/09/2025 08h32 - Atualizado há 1 dia
OurTrip aumenta seis vezes de tamanho em 2025 e ganha notoriedade no mercado online de viagens
Divulgação

Em menos de dois anos de operação, a OurTrip, agência online de turismo focada em hospedagens, vem se consolidando como um exemplo de inovação e excelência no setor de turismo digital. Fundada em dezembro de 2023 por João Câncio, empreendedor experiente do mercado de viagens online, a empresa já registrou crescimento de 600% este ano em comparação ao ano anterior e projeta encerrar 2025 bem acima da meta anual, de R$ 50 milhões.

 

A trajetória de João Câncio combina visão estratégica e conhecimento do setor. Após fundar e vender sua primeira startup de viagens, ele percebeu outras oportunidades ainda não exploradas no mercado brasileiro - especialmente a integração de tecnologia e experiências diferenciadas para o cliente. Assim, nasceu a OurTrip.

“Somos uma agência de viagens totalmente digital, pioneira em oferecer cashback aos viajantes por meio de um programa exclusivo chamado TripCash. Trata-se de um recurso único no Brasil que combina economia e recompensa”.

A ideia deu muito certo e hoje a OurTrip possui volume de vendas significativo, atendendo quase 100 mil hóspedes só este ano. Além disso, é uma das agências mais bem avaliadas no Reclame Aqui desde que iniciou suas operações. Para o fundador e CEO, este mérito é prova do compromisso com o cliente, somada a soluções ágeis e experiência única.

Conforme conta ele, este ano a OurTrip iniciou sua expansão internacional, disponibilizando suas vendas em países como Argentina, Chile, Estados Unidos, Portugal e Espanha. Com isso, ele deseja se tornar uma referência global em hospedagem online. “Expandir nossas operações para mercados internacionais é uma estratégia para fortalecer nossa marca e criar novas oportunidades de negócios”, afirma ele.

Com uma equipe enxuta, de 20 colaboradores, a empresa conta com tecnologia de ponta, operação eficiente e atenção ao cliente, mostrando que é possível crescer rapidamente sem perder a excelência. “Meu objetivo é posicionar a OurTrip como uma das startups de turismo digital mais promissoras do país, preparada para liderar o mercado”, finaliza ele.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO GABRIEL SENGER BRAGA
[email protected]


Notícias Relacionadas »