MENU

Vivendo do Ócio aposta no soul psicodélico em novo single com Jadsa

A Vivendo do Ócio apresenta “Não Tem Nenhum Segredo” ao lado da conterrânea Jadsa, uma das artistas mais celebradas da nova geração da música brasileira. A canção — romântica e sensível — é construída como um diálogo entre duas pessoas que compartilham a experiência de um relacionamento longo e profundo. A letra propõe uma troca […]

Redação
02/08/2025 21h10 - Atualizado há 4 semanas
Vivendo do Ócio aposta no soul psicodélico em novo single com Jadsa
Vivendo do Ócio e Jadsa

A Vivendo do Ócio apresenta “Não Tem Nenhum Segredo” ao lado da conterrânea Jadsa, uma das artistas mais celebradas da nova geração da música brasileira.

A canção — romântica e sensível — é construída como um diálogo entre duas pessoas que compartilham a experiência de um relacionamento longo e profundo. A letra propõe uma troca de sentimentos, com versos que reforçam a reciprocidade e a intimidade entre quem ama e se reconhece no outro. A melodia e a letra surgiram de um sonho do vocalista e guitarrista Jajá Cardoso, que acordou com o refrão na cabeça e correu para gravá-lo no celular. Para concluir a composição, ele convidou Ronei Jorge — da banda Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta — que assina como coautor da faixa.

Com produção musical de André T (Pitty, Carlinhos Brown, BaianaSystem, Cascadura), a faixa mistura neo soul, rock, sintetizadores e percussão afro-baiana, mantendo a identidade da banda com suas guitarras rítmicas em destaque. A sonoridade revela uma fase mais madura e contemporânea da Vivendo do Ócio, refletindo as transformações individuais e coletivas vividas ao longo dos anos. “Os gostos pessoais vão mudando, novas descobertas são feitas, e a gente escolhe como mesclar o que foi preservado e nossas referências com essas coisas inéditas e do momento. E isso gera o novo”, comenta a banda.

“Não Tem Nenhum Segredo” é o segundo single que antecipa o álbum Hasta La Bahia, quinto trabalho de estúdio da Vivendo do Ócio. O lançamento anterior, “Baila Comigo”, contou com Paulo Miklos, dos Titãs, em uma faixa que usava a dança como metáfora para lidar com as incertezas da vida — destacando a confiança no improviso e a capacidade de encontrar sentido mesmo no que ainda está em processo.

Com esses dois lançamentos, a Vivendo do Ócio começa a delinear os caminhos sonoros e afetivos de seu novo álbum, reafirmando sua identidade ao mesmo tempo em que se abre ao novo — agora, de volta a Salvador.


Notícias Relacionadas »