Comfort amplia presença em Vale Tudo com nova cena e consolida estratégia de conexão com o consumidor
Após sucesso das duas primeiras ações, marca fecha sequência de merchans na novela com inserção que une humor, storytelling e presença na rotina brasileira
AMéLIA RODRIGUES
15/10/2025 15h06 - Atualizado há 21 horas
Divulgação
São Paulo, outubro de 2025 - Após duas inserções bem-sucedidas em Vale Tudo, que somaram humor, nostalgia e resultados expressivos de engajamento, Comfort encerra sua trilogia de participações na novela com mais uma cena que promete repercutir dentro e fora da TV. A marca, que há mais de 40 anos está presente nos lares brasileiros, tem apostado no poder do entretenimento para dialogar com o público em momentos relevantes da rotina. Agora, retoma o cenário da agência Tomorrow, ambiente das tramas publicitárias da ficção, para destacar seu perfume para roupas em cristais, Comfort Boom, concluindo a estratégia de comunicação que já é reconhecida como uma das mais bem-sucedidas, neste ano, quando se fala em integração multicanal. Na nova cena, Maria de Fátima (Bella Campos) aparece em uma tentativa inusitada de mudar de carreira e se tornar diretora de criação da agência. No escritório, embalagens de Comfort Boom espalhadas sobre a mesa tornam o cenário naturalmente integrado à trama, transformando o merchan em parte orgânica da narrativa. Enquanto tenta convencer o diretor Renato a contratá-la, Fátima menciona o produto. A fala, leve e divertida, reforça a lembrança da marca e o vínculo com o público de forma genuína e coerente com o universo da personagem. “A ideia de usar Vale Tudo como plataforma de campanha nasceu do nosso desejo de conversar com o público onde a cultura acontece. Construímos, em parceria com a Globo, uma integração que respeitou o arco da personagem e o tom da trama, trazendo o produto de forma natural, divertida e emocional. É a tradução perfeita da nossa estratégia de estar presente na cultura popular e nos hábitos reais das pessoas”, reforça Daniela Pereira, Diretora de Mídia da Unilever Brasil. Estratégia construída em capítulos A presença de Comfort em Vale Tudo foi pensada como uma narrativa em três atos, cada um com um objetivo estratégico: gerar curiosidade, engajamento e, por fim, lembrança afetiva. A primeira aparição ocorreu em agosto, quando a personagem Maria de Fátima se lançava como influenciadora para divulgar a promoção “Sonhou, Ganhou!”, conectando Taís Araújo e Maria de Fátima como mãe e filha, dentro e fora da novela, ampliando o alcance nas redes sociais. No segundo, em setembro, a marca surpreendeu com um cupom inédito de desconto real - Comfort Boom a R$ 1,99 na Amazon, esgotado em menos de uma hora. O movimento transformou o público da novela em audiência ativa, reforçando o potencial do conteúdo como gatilho de experimentação. Agora, fecha a trilogia com uma cena que valoriza a trajetória da personagem. É a “publi sobre a publi”, em que a Maria de Fátima retoma o próprio histórico com Comfort, evidenciando o reconhecimento da marca dentro do universo da ficção. Sucesso nos resultados O combo de ações em Vale Tudo superou todas as metas previstas para a campanha, gerando, inclusive, ampla repercussão espontânea em portais de notícias. A marca conseguiu transformar a audiência em conversa e, a conversa, em resultado. Em um cenário em que o público busca experiências afetivas e reais com as marcas, Comfort aposta no poder das histórias, dentro e fora da ficção, para se relacionar de forma legítima com o consumidor e cravar o conceito de que, o luxo invisível do cotidiano, também está nas pequenas experiências de cuidado, perfume e bem-estar. “A novela Vale Tudo está liderando as conversas do momento, e a marca Comfort está aproveitando essa popularidade para se inserir na narrativa de forma relevante e criativa. Nossa estratégia priorizou a diversidade de ações e canais de contato. De ações integradas na TV, no streaming Gshow, até as redes sociais, Comfort está se conectando à cultura em tempo real”, explica Daniela Pereira, Diretora de Mídia da Unilever Brasil. Sobre Comfort Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca, focada em inovação e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Em 2024, Comfort Boom chega como o primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil. Sua composição contém perfume encapsulado, permitindo que a fragrância fixe nas roupas por até 12 semanas, e mantenha uma perfumação intensa em até 20x. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela marca, acesse: o site e o Instagram da marca em @ComfortBrasil. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AMELIA DE SOUSA RODRIGUES
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