Daki lança campanha “Casa Daki” com prêmios exclusivos para o lar
De 3 de outubro a 31 de dezembro, consumidores poderão juntar selos no app e trocar por produtos Electrolux e Marô Antunes
CINTHIA CURADO
09/10/2025 12h58 - Atualizado há 5 horas
Divulgação
A Daki acaba de lançar a campanha “Casa Daki”, ação de fidelização que transforma compras realizadas no aplicativo em selos virtuais, válidos para troca por prêmios exclusivos assinados pela Electrolux e pela ceramista Marô Antunes. A iniciativa acontece entre 3 de outubro e 31 de dezembro de 2025 para o acúmulo de selos, com prazo de resgate estendido até 15 de janeiro de 2026, reforçando a estratégia da marca de estar cada vez mais presente no cotidiano dos consumidores. A mecânica é simples: membros do Clube Daki recebem 1 selo a cada R$ 20,00 em compras, enquanto os demais clientes juntam 1 selo a cada R$ 30,00. Ao atingir a quantidade necessária, os consumidores podem escolher entre diferentes níveis de recompensas. Os prêmios estão divididos em sete categorias, com opções que vão desde utilidades domésticas — como conjuntos de bowls, bandejas, canecas e abridor de vinho elétrico — até itens como o jogo de panelas de inox Electrolux e o Vaso Nina, peça artesanal com detalhes em ouro, criada por Marô Antunes. “Essa campanha é resultado de um esforço intenso que fizemos para conhecer melhor nosso público-alvo. Identificamos que a maioria é formada por pessoas acima dos 30 anos, com perfil familiar, que valorizam o lar. Por isso, buscamos marcas que fazem parte dessa rotina do nosso perfil de consumidor, unindo a praticidade da Daki à sensação de aconchego, elegância e exclusividade”, explica Felipe Carlo, diretor de Marketing da Daki. Nas pesquisas realizadas, a Daki identificou que os principais interesses de seus clientes estão em torno de lazer em família e gastronomia. Além disso, eles buscam consumir marcas que oferecem benefícios diferenciados, não apenas descontos. Essa percepção norteou a escolha dos produtos e parceiros para a campanha. A “Casa Daki” parte do conceito de que o lar é o espaço onde a vida realmente acontece: onde a família se reúne, onde se celebram conquistas e se criam memórias. “Estamos sempre buscando maneiras de estar mais presentes na rotina de quem já nos escolhe todos os dias. Agora, queremos dar mais um passo: mais do que brindes, trouxemos uma seleção especial de itens para casa, pensados com cuidado e curadoria, para transformar o dia a dia em algo ainda mais prático, bonito e cheio de significado”, reforça Felipe Carlo. A curadoria das marcas participantes teve como foco trazer propostas que incentivem momentos de lazer, descanso e convívio, seja em família, entre amigos ou no tempo individual de cada consumidor. Marô Antunes, artesã especializada em cerâmica, é reconhecida pelo trabalho manual cuidadoso e por peças modernas, icônicas e cheias de charme, e se tornou um hit nas redes sociais, estando presente nas casas de influenciadores e artistas. “Estar na Casa Daki é uma forma de reforçar nosso compromisso em criar peças que unem design e significado. Essa parceria nos permite levar a cerâmica autoral da nossa marca para mais lares, valorizando o feito à mão e mostrando como o design brasileiro pode transformar o cotidiano com beleza e autenticidade”, disse Marô. Já a Electrolux, referência mundial em inovação, qualidade e design funcional, oferece soluções que tornam a rotina mais prática, com a mesma qualidade oferecida nos conhecidos eletrodomésticos da marca e estão presentes em momentos marcantes da vida dos consumidores. “Parcerias como essa reforçam nosso propósito de estar cada vez mais próximos das pessoas, levando inovação e praticidade para dentro dos lares. Ao unir nossa expertise em design funcional e soluções que simplificam o dia a dia a uma iniciativa como a Casa Daki, conseguimos transformar a experiência cotidiana em momentos encantadores e significativos. Nosso compromisso é que cada produto Electrolux inspire cuidado, confiança e bem-estar, promovendo uma vida bem vivida em todos os detalhes”, afirma Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina. Jornada online — praticidade a um clique A experiência será 100% digital. Canais de CRM e o próprio app serão utilizados para lembrar os clientes da promoção, atualizar o saldo de selos e comunicar campanhas especiais durante o período. A ação também contará com produtos multiplicadores: determinados itens do portfólio terão peso maior no acúmulo de selos, acelerando a conquista das recompensas. O processo de resgate é simples e totalmente integrado ao aplicativo. Ao atingir a quantidade necessária de selos, o consumidor adiciona o produto escolhido à sacola e aplica o cupom correspondente. O valor é automaticamente zerado sem necessidade de folhetos, selos físicos ou deslocamento até uma loja. Ao unir tecnologia, praticidade, bem-estar e design, a "Casa Daki" eleva a proposta de conveniência digital e fidelização da marca, proporcionando uma jornada inesquecível aos consumidores. A expectativa da Daki é de um aumento de 30% no ticket médio, e 15% a frequência de compras no app durante o período da campanha com a campanha. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CINTHIA LOPES CURADO
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FONTE: https://soudaki.com