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Excelência no atendimento ao cliente leva Generali à final do Prêmio Reclame Aqui 2025

Companhia está entre as dez finalistas; votação popular se iniciou em 1º de setembro

PEDRO TAGLIARI
06/10/2025 10h33 - Atualizado há 3 horas
Excelência no atendimento ao cliente leva Generali à final do Prêmio Reclame Aqui 2025
Divulgação: Generali

Outubro de 2025 – A Generali Brasil se destacou no mercado e está entre as dez indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2025, na categoria Seguradoras. A votação começou em 1º de setembro e permite que consumidores de todo o país escolham as empresas com o melhor atendimento ao cliente.  

De acordo com o CEO da companhia, Eric Lundgren, estar entre as companhias selecionadas é motivo de grande orgulho para a empresa. “Esse é um prêmio importante para a sociedade, porque não só incentiva todos a oferecerem um atendimento mais transparente e centrado no consumidor, mas também fomenta relações de consumo mais justas e confiáveis”, explica. 

Em janeiro deste ano, a seguradora já havia conquistado o selo RA1000, concedido exclusivamente às companhias com desempenho de excelência no atendimento registrado no portal Reclame Aqui.  

“Queremos garantir que o consumidor esteja no centro de todas as decisões e que sua interação com a Generali seja de qualidade em todos os pontos de contato de sua jornada”, afirma o CEO. 

Mesmo com o reconhecimento do Reclame Aqui, a avaliação é constante. “A cada 14 dias, passamos pelo mesmo processo rigoroso que nos concedeu o selo. Isso mostra que nosso compromisso com a excelência é permanente”, ressalta o executivo. 

O Prêmio Reclame Aqui chegou à sua 15ª edição, sendo considerado a maior premiação de reputação e qualidade de atendimento do país. Ele agora exige que as empresas elegíveis (com reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000”) sejam classificadas para depois concorrer em uma única categoria, com votação popular aberta até 31 de outubro deste ano. Para votar, clique aqui

Sobre a Generali   

A Generali é um dos maiores grupos de seguros e gestão de ativos do mundo. Fundada em 1831, está presente em mais de 50 países, com um total de prêmios de 95,2 bilhões de euros. Com cerca de 87.000 funcionários e 71 milhões de clientes, o Grupo tem uma posição de liderança na Europa e uma presença crescente na Ásia e na América Latina. No centro da estratégia da Generali está o seu compromisso em ser parceiro para toda a vida de seus clientes. Além disso, o Grupo integrou a sustentabilidade em todas as suas escolhas estratégicas, com o objetivo de criar valor para todas as partes interessadas e construir uma sociedade mais justa e resiliente.  


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PEDRO TAGLIARI NOGUEIRA
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