Wickbold apresenta novas embalagens da linha de Pães Sem Casca
Nova identidade visual torna as informações dos produtos mais acessíveis e reforça o compromisso da marca com a experiência do consumidor
Wickbold
São Paulo, setembro de 2025 – A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, apresenta as novas embalagens da linha de Pães Sem Casca, disponível nos sabores Tradicional e Fonte de Fibras, que já podem ser encontradas nas prateleiras dos supermercados de todo o Brasil. Além da modernização da identidade visual, os produtos também passaram por melhorias em sua formulação, reforçando o compromisso da marca com qualidade e sabor.
“A nova identidade visual da linha Sem Casca reflete o compromisso, não apenas com uma embalagem mais moderna e funcional, mas também com a experiência do consumidor. Queremos facilitar a escolha no ponto de venda e, ao mesmo tempo, oferecer um produto ainda mais saboroso para o dia a dia”, destaca Fernando Morais, coordenador de marketing da fabricante.
O novo design da linha de Pães Sem Casca traz um visual mais contemporâneo, mantendo os elementos gráficos sofisticados e tipografia moderna. As linhas douradas e as cores vermelho e verde, que identificam as versões Tradicional e Fonte de Fibras, respectivamente, ganham destaque na embalagem, reforçando a sofisticação e garantindo maior visibilidade nas gôndolas.
No topo, um selo anuncia outra novidade: “Nova Receita”, para sinalizar ao consumidor que os pães passaram por melhorias em sua formulação. Informações como “zero colesterol” e “zero gorduras trans” continuam em destaque na parte frontal.
Além disso, os ícones e selos informativos da parte traseira da embalagem também foram atualizados e as informações nutricionais foram reorganizadas para facilitar a leitura.
A linha de Pães Sem Casca pode ser encontrada nos supermercados de todo o Brasil. O preço médio sugerido da versão Tradicional e Fonte de Fibras é de R$ 19,09, que pode variar de acordo com a região.
Sobre a Wickbold
Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2025 seus 87 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas: Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com mais de 70 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha sem glúten, bisnagas, tortilhas e bolinhos. www.wickbold.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): SARAH ANDRADE DA COSTA
sarah@tramaweb.com.br