Com Ivete Sangalo como embaixadora, a ação é válida para todo o território brasileiro e reforça o compromisso de LUX em valorizar a beleza e a confiança das mulheres, criando oportunidades para que vivam experiências únicas. A escolha de Paris como destino conecta a marca a um cenário inspirador, espalhando a “Energia de Cheirosa” das consumidoras de LUX pelo mundo, enquanto a primavera convida as mulheres a elevarem sua confiança e brilho com as fragrâncias poderosas e de longa duração de Lux, que homenageia flores como orquídea negra, gardênia, buquê de jasmim, lavanda e rosas francesas.
“A consumidora brasileira é exigente, é uma mulher que gosta de se cuidar, se sentir bonita, cheirosa e confiante. Queremos transformar a jornada de compra em uma oportunidade de conexão, onde essa consumidora se sinta valorizada e tenha ainda mais motivos para escolher a marca”, destaca Bruno Martins, Líder de Trade Marketing e Performance de Negócios para Cuidados Pessoais da Unilever para a América Latina.
Para participar, basta adquirir R$10 em produtos LUX no período da campanha, conferir o regulamento e cadastrar o cupom fiscal no https://www.promo.lux.com.br/. Cada cupom válido garante um (01) número da sorte. Após o cadastro, o participante ainda pode indicar amigos para participar e, a cada novo inscrito indicado que cumpra todos os requisitos, quem indicou recebe um número da sorte extra, aumentando as chances nos sorteios. A promoção é válida para todo o território nacional e para maiores de 18 anos.
Participe de 15.9.25 a 17.11.25. Consulte condições de participação e regulamentos completo. Certificados de Autorização SPA 04.044253/2025 e 05.044240/2025. Imagens ilustrativas. *Entregue em crédito PicPay, sem função de saque e transferência, com sugestão de uso de prêmio.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIULIA MENDES E SILVA
[email protected]