MENU

Em nova promoção KFC dá molho grátis na compra de balde de frango

VITóRIA NASCIMENTO
29/09/2025 10h22 - Atualizado há 4 horas
Em nova promoção KFC dá molho grátis na compra de balde de frango
KFC

Em nova promoção KFC dá molho grátis na compra de balde de frango 

 

Entre 29 de setembro e 1° de outubro, clientes podem escolher entre Maionese Temperada ou Barbecue para saborear com o frango icônico da marca

 

São Paulo, setembro de 2025 – O KFC, dono do frango frito mais famoso do mundo, dá continuidade à sua campanha de molhos com mais uma ação focada em experimentação: entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, os clientes que comprarem qualquer balde de frango nas lojas físicas participantes poderão levar um molho de 120g grátis, a escolher no sabor Maionese Temperada ou Barbecue. A marca aposta em transformar essas experiências em oportunidade de recorrência.

“Estamos muito satisfeitos com a recepção que nossos molhos vêm tendo e queremos celebrar com nossos clientes, oferecendo sabores que os brasileiros adoram. Nosso frango crocante já é irresistível sozinho, mas quando mergulhado em um bom molho, a experiência chega a outro nível. Os feedbacks em relação aos produtos têm sido muito positivos e queremos proporcionar cada vez mais novidades e combinações de sabor”, afirma Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil.

A iniciativa reforça a estratégia da marca de diversificar o portfólio e valorizar um dos acompanhamentos do seu portfólio que vêm ganhando cada vez mais protagonismo no consumo. Além disso, a rede também aposta em preços competitivos para sustentar a adesão ao novo formato. O balde de molho de 400g, por exemplo, está sendo comercializado a R$ 19,90 — movimento que busca consolidar os molhos como item recorrente de consumo, além de potencializar o tíquete médio.

Agora, a aposta é transformar a experimentação em oportunidade de recorrência. Os dois sabores, já conhecidos dos fãs da rede, passam também a ocupar o centro da comunicação da marca, com destaque para as embalagens em versões maiores e no formato de balde. A mudança na identidade visual visa incentivar o consumo compartilhado, também inspirada por tendências nas redes sociais que destacam a prática de mergulhar o frango em quantidades generosas de molho.

A partir de ações promocionais, o KFC também dá continuidade a um trabalho iniciado em agosto, quando lançou a campanha “Tem bigode? Tem molho grátis”, criada pela DM9. Na ocasião, a rede distribuiu unidades de Baconese e Molho Secreto para consumidores que comparecessem às lojas com bigode, natural ou postiço. 

Serviço – Promoção “Molho grátis com balde de frango”

Período: de 29/09/2025 a 01/10/2025.
Mecânica: na compra de qualquer balde de frango, clientes ganham 01 molho de 120g nos sabores Maionese Temperada ou Barbecue, mediante apresentação do cupom fiscal no balcão.

Regras: promoção válida apenas em compras presenciais; limitada a 01 molho por Nota Fiscal e por CPF; não cumulativa com outras promoções. Oferta válida enquanto durarem os estoques.
Lojas participantes: www.kfc.com.br.

Sobre o KFC (Kentucky Fried Chicken)

Rede de restaurantes de origem norte-americana, fundada em 1952 pelo Coronel Sanders, em Kentucky, o KFC está entre as marcas mais valiosas do mundo e é líder no segmento de frango frito. A marca é especialmente conhecida pelos icônicos baldes, além de sanduíches suculentos, ambos preparados com a Receita Crocante ou Receita Secreta, feita à base de onze especiarias e guardada até hoje em um cofre em Louisville. No Brasil, a história do KFC começou em 2006. A partir de 2019, a marca passou a ser operada pelo Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3). Em 2025, a companhia consolidou uma joint venture com a KSR Master Franquia e a Kentucky Foods Chile, criando a Horizonte Restaurantes — estrutura responsável por reunir todos os ativos e impulsionar o desenvolvimento da rede no país. Hoje, o KFC conta com mais de 230 unidades no Brasil, em um modelo de negócio que mescla lojas próprias e franquias. Globalmente, a marca está presente em mais de 145 países e ultrapassa 29 mil operações.

Atendimento à imprensa
FSB Comunicação
[email protected]   


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Vitoria Santos do Nascimento
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.