A participação da PROAUTO no Conec 2025 marca um momento especial na trajetória da empresa. Pela primeira vez com estande no congresso, a proteção patrimonial mutualista aproveita a oportunidade e fortalece laços com profissionais do setor e apresenta novidades.
“Estamos otimistas e investindo muito para 2026. Aqui no Conec, lançamos o atendimento de assistência via WhatsApp, uma ferramenta que vai agilizar ainda mais o contato com nossos clientes e associados”, destacou Letícia Ramos, diretora Financeira da PROAUTO.
Letícia destacou que, além de ser uma inovação, a presença também serve como demonstração de comprometimento. “Estamos muito felizes em poder mostrar para todos os corretores o trabalho que desenvolvemos ao longo dos últimos 18 anos, sempre com seriedade e colocando o associado no centro das nossas decisões.”
Para o presidente Leandro Ramos, a estreia simboliza um marco na associação. “É um grande orgulho participar do congresso com nosso estande. Ao longo de quase 20 anos, construímos uma história pautada na qualidade e na entrega. Estar aqui é um momento de conexão, de mostrar ao mercado o que é a PROAUTO e como trabalhamos. Tenho certeza de que colheremos frutos importantes e que este será apenas o primeiro de muitos Conec que virão.”
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JÚLIA SIDON SENNA CARVALHO
[email protected]