Com o mote “Feito por quem ama e entende os pets”, a Petlove – maior ecossistema pet do Brasil - lança a primeira coleção da sua marca proprietária, distribuída em nove produtos para animais e três para tutores. Com a identidade visual característica da Petlove - com corações, cor roxa e ilustrações bem-humoradas - são itens com design moderno, que buscam promover a sensação de bem-estar e atender às necessidades dos pets, tais como: casinha, mordedor e varinha. Já para os tutores, itens como garrafa (com três compartimentos diferentes para levar água para o pet e para o humano, além de ração), camiseta e o moletom roxo estão entre os lançamentos. As novidades estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca em edição limitada. Os lançamentos consideram a paixão dos clientes por todos os itens exclusivos que são oferecidos em datas sazonais e na assinatura dos serviços da empresa.
Sem deixar de lado o atributo social e ativista da empresa, 100% dos lucros arrecadados com a coleção serão doados para ONGs voltadas para a proteção e cuidado animal. A empresa também preparou um vídeo, que detalha as peças, com descrições e especificações de cada uma.
“Nosso time é quase 100% formado por tutores e, internamente, percebemos essa tendência e gosto por itens que identificam a Petlove, como os moletons. Nossos clientes também sentem orgulho em contar para o mundo que são apaixonados por pets, ou seja, são petlovers por essência. Esse é um atributo que precisamos valorizar: um público totalmente alinhado com o nosso propósito de transformar o mundo em um lugar onde os pets sejam mais felizes e saudáveis. Por isso, lançamos uma coleção exclusiva que combina esse amor em comum que temos pelos animais, com design, qualidade e segurança”, define o CMO da Petlove, André Romeiro.
Os produtos estão disponíveis no site e nas lojas próprias da Petlove. Os clientes do Clube Petlove contam com descontos de 30% em todo o catálogo.
Sobre a Petlove&Co
Fundada em 1999, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as frentes de planos de saúde e os serviços da DogHero, a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GUSTAVO MONNERAT DE MATTOS
[email protected]