MENU

Osllo Mídia conquista ouro na 10ª edição do Muse Creative Awards em campanha com a Click Cabannis e o lutador Pedro Machado

A Osllo Mídia, agência audiovisual do grupo Berlinn, foi a vencedora da premiação internacional que reconhece os profissionais da indústria criativa mundial

BIANCA BAPTISTA
25/09/2025 14h47 - Atualizado há 3 horas
Osllo Mídia conquista ouro na 10ª edição do Muse Creative Awards em campanha com a Click Cabannis e o lutador
Divulgação/Osllo Mídia

A décima edição da premiação mundial Muse Creative Awards foi marcada pela vitória da agência brasileira, Osllo Mídia, na categoria Health & Fitness. O Muse Awards reúne artistas, designers e profissionais de todo o mundo para eleger os melhores trabalhos de Publicidade. A premiação é dividida em diversas categorias que englobam todas as áreas da Comunicação. 

O triunfo se deu pela campanha “Controlar a mente faz parte do treino” que anuncia o multicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Pedro Machado, como novo embaixador da Click Cannabis, healthtech que democratiza o acesso à cannabis medicinal. Em uma produção impactante, a campanha constrói uma narrativa aprofundada da importância do controle mental em uma arte marcial de alto desempenho. O uso medicinal da Cannabis é a estratégia utilizada pelo lutador para garantir a vitória, aumentando a recuperação física enquanto cultiva a resiliência mental.

Para João Drummond, COO da Click Cannabis, “essa conquista reforça o papel da Click em quebrar preconceitos e mostrar que a cannabis medicinal pode transformar não só a saúde dos pacientes, mas também a performance de atletas de alto rendimento. É um orgulho ver essa mensagem ser reconhecida em um prêmio internacional, validando também a missão da Click como healthtech de democratizar o acesso a um tratamento seguro e inovador”.

Inteiramente roteirizado e produzido pela Osllo Mídia, o vídeo desafia os preconceitos enraizados e legítima o uso medicinal da cannabis para o bem-estar pessoal e para o desempenho esportivo. Mais do que uma campanha estratégica, o filme é um manifesto de coragem, consciência e evolução. 

Para Pedro H. Jasmim, sócio-fundador da Osllo Mídia e do Grupo Berlinn, levar o Brasil no alto  do pódio de premiações internacionais é um orgulho imenso: “Cada ouro conquistado pela Osllo é também uma vitória da criatividade brasileira, que mostra ao mundo sua originalidade, coragem e capacidade de inovação. Ser reconhecido no Muse e no NYX Awards nos inspira a continuar rompendo barreiras e a abrir caminho para que o talento criativo do nosso país seja cada vez mais celebrado globalmente.”

Esse é o segundo prêmio internacional que a agência vence em 2025. O primeiro prêmio foi o NYX Awards com a campanha para Makai e Gringa, que apostou em uma personagem que traduz de forma bem humorada o universo das duas marcas em uma narrativa leve marcada por originalidade e profundidade conceitual.

Segundo Nelson Born, também sócio fundador da Osllo e do grupo Berlinn, "Termos conquistado um prêmio internacional ajuda ainda mais a consolidar a Osllo como produtora, mas principalmente como agência criativa audiovisual. Desenvolvemos todo o processo da campanha, desde a idealização, roteirização, captação, edição e finalização. E pela Click Cannabis ter confiado no nosso trabalho, empenho e toda a qualidade e inovação que podemos trazer às nossas campanhas” termina.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BIANCA BARBOSA BAPTISTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.