Sunless, marca de proteção solar da Farmax, acaba de lançar a sua nova campanha para a temporada de verão 2026. Com o mote “Proteção tem marca!”, a campanha conta com uma estratégia que aposta em um ecossistema com mais de 100 influenciadores nacionais e regionais, e uma comunicação digital segmentada, reforçando o posicionamento da marca como referência em proteção solar para todos os públicos, momentos e fases da vida.
“Proteção tem marca! é mais do que uma campanha. Este é o nosso compromisso, tornando a Sunless presente e indispensável em todas as fases da vida. Para dar voz a essa mensagem, reunimos um time de influenciadores de peso que vai de grandes nomes nacionais a perfis regionais, construindo narrativas autênticas e relevantes. É assim que nos aproximamos dos Sunlovers: mostrando que a proteção solar não é uma tendência passageira, é hábito e estilo de vida”, afirma Michelle Tsufa, CMO da Farmax.
No centro da campanha está um squad de peso formado por Fausto Carvalho, Felipe Theodoro, Sarah Andrade e Thaynara OG. O time será responsável por gerar awareness em grande escala e fortalecer a presença digital da marca.
Para garantir relevância e engajamento com diferentes públicos e perfis, a Sunless desenhou também uma estratégia de segmentação por linha de produto. Para falar sobre os produtos Baby, a marca vai contar a humorista Dani Calabresa (foto), que acabou de se tornar mãe. Na linha Família e Kids, o endosso será de Fernanda Cintra, que é mãe de três. Em Beleza, Corpo, Tattoo e Sport, a campanha traz nomes conhecidos nos segmentos como Bruna Ayra, Barbarahat Sueyassu, Cássia Lourenço e Júlia Horta, respectivamente.
Outro diferencial da campanha é a criação de um squad regional, formado por influenciadores de Norte a Sul do Brasil. O objetivo é dialogar de forma democrática e culturalmente relevante, respeitando particularidades e fortalecendo a proximidade da marca em diferentes territórios.
Além da presença digital, a campanha contará com ativações estratégicas em eventos, corridas e shows, ampliando o alcance da marca e fortalecendo sua capilaridade em todo o país.
Sobre a Farmax
A companhia é uma das principais companhias do setor de beleza, saúde e bem-estar do Brasil, com um legado de mais de 40 anos de história. Em novembro de 2021, foi adquirida pelo fundo de investimentos Vinci Partners, aquisição essa que deu início a um novo ciclo de crescimento e preparação para os desafios do futuro. Desta maneira, a Farmax evoluiu para um desenho empresarial de grupo, hoje formado por quatro empresas que atuam em sinergia: localizadas em Divinópolis-MG e Piracicaba-SP, a Farmax atua com o conceito de anywhere Farmax Indústria, Farmax Distribuidora, Negra Rosa e Sanavita. Com duas unidades produtivas office e hoje possui 1,2 mil colaboradores em vários locais do país. A companhia tem como proposta de valor manter a essência do cuidado e reforçar o atributo de qualidade combinado ao compromisso de facilitar o acesso: com preços competitivos, portfólio especializado, presença em múltiplos canais e capilaridade territorial. Para mais informações, acesse o site.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Camila dos Santos Curvelo
[email protected]