Milon amplia presença no Sudeste do país com duas inaugurações estratégicas em agosto
Marca reforça plano de expansão e inaugura sua maior loja no país, em Belo Horizonte (MG), além de nova unidade no interior paulista
DFREIRE COMUNICAçãO E NEGóCIOS
19/09/2025 16h30 - Atualizado há 3 horas
Divulgação/Milon
A Milon, referência em moda infantil e integrante do Grupo Kyly, dá continuidade ao seu plano de expansão no segundo semestre de 2025 com a inauguração de duas operações no Sudeste do Brasil. As unidades, localizadas no Botânico Mall, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e no Shopping Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, reforçam a estratégia da marca de capilarizar sua presença em diferentes regiões por meio do modelo de franquias. Com esses novos endereços, a rede chega a 125 pontos de venda em território nacional, além de presença internacional em mais de 30 países por meio de parceiros multimarcas. A loja inaugurada no Botânico Mall é, atualmente, a maior da rede Milon. Com 60 metros quadrados, a franquia será comandada pela administradora de empresas Débora Camila da Costa Almada, de 36 anos, que já operava outra unidade da marca no Shopping Diamond Mall na capital mineira. No franchising há nove anos, Débora traz a experiência de gestão adquirida no varejo para potencializar os resultados da nova operação. “Minha história com a Milon começou quando engravidei da minha filha, me apaixonei pela qualidade e estilo das roupas. Eu estava a procura de uma franquia consolidada para investir convidei minha tia, que agora também é minha sócia para trabalharmos juntas e unimos minha experiência administrativa com a vivência dela em gestão de shopping, com isso, decidimos investir na Milon juntas. Já iniciamos com uma unidade bem estruturada, com clientes fidelizados e histórico de vendas promissor no Shopping Diamond Mall por meio de repasse de loja própria para franquia. A segunda teremos uma experiência diferente, já que iremos montar a loja do zero, nossa prioridade foi ter uma loja ampla, confortável trazendo uma experiência de compra completa para os clientes. Já em Santa Bárbara d’Oeste, a inauguração no Shopping Tivoli marca a entrada da rede infantil com inspiração europeia na cidade e será comandada por Mariana Lopes, de 34 anos, formada em Recursos Humanos. Empreendedora desde 2011, ela também atua no segmento de cosméticos e inaugura sua primeira loja no segmento em questão. “A Milon é um sonho que virou realidade. Sempre gostei de moda infantil e desejava ter minha própria loja de roupas para crianças. Escolhi a marca por ser reconhecida mundialmente e pela qualidade dos produtos, já que fui consumidora de diferentes peças usadas pelas minhas filhas desde que eram bebês. Minha expectativa é trazer para a cidade um conceito de moda diferenciada, com estilo, qualidade superior e bom custo-benefício, que antes não estavam disponíveis para os consumidores locais”, ressalta Mariana. De acordo com Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, as inaugurações são parte de um movimento consistente de crescimento da Milon em diferentes estados brasileiros, visando aumentar o mix de lojas infantis em shopping centers localizados tanto na capital, quanto no interior e fora das grandes metrópoles. “Estamos avançando com um modelo de expansão pautado na gestão empreendedora, que aproxima a marca do cliente final e fortalece a operação regionalmente. Seguimos comprometidos em oferecer suporte completo aos franqueados e em levar a qualidade e o estilo da Milon para novos mercados”, explica. Atuando no segmento desde 2006, a Milon se destaca pelo estilo clássico com inspiração europeia, peças fabricadas com tecidos e acabamentos exclusivos, e excelente custo-benefício. O investimento inicial para se tornar franqueado parte de R$ 350 mil. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]
FONTE: DFreire