O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, já recebeu mais de 550 crianças nos primeiros encontros com os Bolofofos. O evento, que promove momentos únicos com os personagens Rick e Pow, acontece novamente neste sábado, dia 20, no shopping center da zona norte de São Paulo. A atividade é gratuita, as vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita antecipadamente pelo link https://evento.spotmetrics.com/encontrobolofofo. No mesmo local, o público também encontra o Parque Bolofofos, uma atração com atividades lúdicas voltado ao público infantil.
“Esse número expressivo de crianças participando do encontro mostra como os Bolofofos conquistaram o coração das famílias. É gratificante oferecer uma experiência gratuita, segura e encantadora, com personagens que promovem imaginação e afeto. Além disso, o parque temático amplia a diversão e complementa a visita com muitas brincadeiras”, destaca Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O Encontro gratuito com Rick e Pow acontece no Piso L1 do empreendimento. Já o Parque Bolofofos, disponível até 18 de outubro, oferece piscina de bolinhas, pula-pula, gira-gira e outras atividades interativas, a partir de R$ 40 e o funcionamento acompanha o horário do shopping center.
Além das atrações, os fãs ainda podem levar a magia dos personagens para casa com itens exclusivos vendidos na loja oficial, como bonecos de vinil, copos, kits, dedoches e livros infantis.
|
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA YUMI CHIBANA FUKUOKA
[email protected]