MENU

Cory lança ação especial com presença do icônico Hipopó nos Supermercados Gricki

Parceria leva personagem clássico para perto dos consumidores com experiências lúdicas e interativas no ponto de venda

LORETA FAGIONATO
18/09/2025 15h24 - Atualizado há 4 horas
Cory lança ação especial com presença do icônico Hipopó nos Supermercados Gricki
A pedagoga Giovanna de Oliveira apresentou o Hipopó ao filho Arthur e ainda levou sua antiga carteirinha do Clubinho Hipopó (Crédito: Divulgação)
O personagem icônico da Cory, o Hipopó, está de volta aos holofotes para encantar consumidores de todas as idades com uma série de ativações especiais nos Supermercados Gricki. Para apresentar a nova fase da bolacha recheada, o Hipopó participará de eventos com degustação e surpresas em unidades da rede em Ribeirão Preto e Sertãozinho, sempre aos sábados, das 8h às 13h.
 
O público pode experimentar os novos sabores, fazer fotos com o personagem, que são impressas na hora, além de participar de ações interativas voltadas à família. 
 
“A campanha une nostalgia, afeto e inovação no ponto de venda. O Hipopó é um personagem muito querido, portanto, nada melhor do que ele para apresentar essa nova fase das bolachas recheadas que levam sua marca. A proposta é oferecer uma experiência divertida, que conecta pais e filhos por meio do sabor e da memória afetiva”, afirma Daniel Andreolli, diretor de Marketing e Inovação da Cory.
 
A força dessa conexão também ficou evidente na participação da pedagoga Giovanna de Oliveira, de 42 anos, que levou o filho Arthur, de 8 anos, ao evento. Fã do personagem desde criança, ela guarda até hoje os bonecos de uma campanha antiga e a carteirinha do Clubinho Hipopó.
 
“Poder compartilhar com meu filho um pouco daquilo que vivi na infância é uma alegria enorme. São lembranças boas que desejo que ele também leve para a vida. Meus olhos se encheram de felicidade ao encontrar o Hipopó novamente. Foi um momento muito especial”, contou.
 
A ativação reforça o reposicionamento da Cory no mercado de biscoitos de qualidade, com foco em visual moderno e vínculo emocional. A nova fórmula da bolacha é fonte de cálcio, tem mais recheio por unidade e está disponível em quatro sabores: morango, chocolate, doce de leite e baunilha.
 
Além disso, a marca aposta na interação com o público como estratégia para reforçar sua proximidade com o consumidor e apresentar os destaques da nova fase do Hipopó, oferecendo uma experiência mais saborosa, conexão afetiva e embalagem com design renovado.
 
Confira a agenda da ativação com o Hipopó nos Supermercados Gricki:
 
Ribeirão Preto
  • 20/09: Loja 4 – Rua Tupinambá, 737
 
Sertãozinho
  • 27/09: Loja 7 – Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.505
  • 04/10: Loja 8 – Av. Jorge Abrão, 525, Lote A-1

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORETA FAGIONATO NORCIA CAUS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.