Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Negócios

TicketSwap inicia suas operações no Brasil com a missão de transformar o mercado de revenda de ingressos

A empresa holandesa, presente em 36 países, traz tecnologia, segurança e preço justo tanto para quem compra quanto para quem tem interesse em vender seus ingressos

O Brasil é o primeiro país da América Latina a contar com os serviços do aplicativo TicketSwap, especializado na compra e revenda de ingressos com segurança e tarifa justa. Presente em 36 países e com 10 anos de experiência, a empresa, que tem sede na Holanda, oferece a solução para fãs interessados em ingressos de eventos (ou lotes) esgotados e aqueles que não poderão comparecer e tenham a intenção de revendê-los de maneira simples, segura e com limite máximo de preço 20% acima do valor nominal. O aplicativo já está disponível para iOS e Android e pode ser acessado pelo site www.ticketswap.com.br . 

Aubert Issachar, country manager da TicketSwap, acredita que o desafiador mercado nacional é a base perfeita para crescer no continente. “O Brasil tem uma forte cultura de troca e revenda de ingressos, mas totalmente baseada na informalidade. Nossa ferramenta traz tecnologia, praticidade e segurança para esse processo; tornamos o ecossistema seguro. Estamos muito animados para transformar esse mercado com a qualidade que os brasileiros merecem, antes de seguirmos para os países vizinhos”, projeta.

O TicketSwap começa sua operação no país anunciando a parceria estratégica com importantes players nacionais, como a Ingresse, referência na venda de ingressos no Brasil, a Entourage e a Be On Entertainment, responsáveis pelos principais eventos e artistas da cena eletrônica nacional. No mundo, já são 6,5 milhões de usuários e parcerias com mais de 6 mil festivais, empresas de ingressos, casas de shows e promotores de festas, em mais de 40 mil eventos ao vivo por ano.

Ativação imersiva no DGTL-São Paulo marca a estreia do TicketSwap no Brasil

O pontapé inicial do TicketSwap em solo nacional será marcado pela parceria com o renomado evento internacional de música eletrônica DGTL, que acontece neste sábado, 9 de abril, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A marca, que é a revenda oficial do evento, promoverá uma ativação para os fãs interagirem de maneira imersiva, explorando a interseção de luz, espaço e tempo desenvolvida pelo talentoso artista experimental carioca Muti Randolph. Cerca de 15 mil pessoas são aguardadas no DGTL – São Paulo que tem em seu line-up apresentações de Amelie Lens, Benjamin Ferreira, The Blessed Madonna & Denis Sulta, entre outros.

Além da DGTL – SãoPaulo, o TicketSwap é a revenda oficial dos eventos Só Track Boa, Afterlife, Time Warp e BOMA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Rodeios

A tradicional Festa do Peão de Paulínia está de volta em 2025 e acontece de 10 à 13 de abril, no Parque Brasil 500 . Com quatro dias de...

Filmes e séries

Claire Kyle (Jennifer Freeman), a filha adolescente do hilário Michael Kyle (Damon Wayans) em Eu, a Patroa e as Crianças, ainda está de castigo! E...

Famosos

Produções inspiradas no clássico natalino acumulam mais de 12 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Agito Folia

"Minha fantasia vai ser pesada, e a tensão da avenida exige muito do corpo", declara Ravena Hanniely.

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/