Celebrando quatro anos de vendedores brasileiros na plataforma, Shopee anuncia Terry Crews como seu novo embaixador

Redação
Por
Redação
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
5 Min leitura
Divulgação

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, está comemorando o 4º aniversário de vendedores brasileiros na plataforma e apresenta nova campanha e embaixador para a data. Terry Crews, ator norte-americano de “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris” e um dos artistas mais amados pelos brasileiros, foi o escolhido para estrelar a maior temporada de campanhas da marca no país.

O embaixador aparece pela primeira vez para o 7.7 Aniversário Shopee, que estreou hoje nos principais canais de TV aberta e fechada, mídia online, redes sociais e comunicações no próprio app. O novo comercial conta com referências da carreira do ator, ao mesmo tempo em que remete características da Shopee e do Brasil. Na peça, ele desembarca no Rio de Janeiro direto para a comemoração do 7.7, em uma grande pilha de caixas de produtos. Ao longo do comercial, o embaixador acessa o app, fala em português e faz a sua tradicional “dança do peitoral”, trazendo leveza e alegria.

Terry Crews possui uma história de carinho com o país, confirmada pelos números das redes sociais, já que 27% de seus seguidores são brasileiros, ficando atrás apenas dos norte-americanos, que representam 28%.

“A escolha do Terry Crews como embaixador de marca expressa a grandiosidade da campanha do 7.7. Além de ser um nome global atuando com exclusividade para a Shopee no Brasil, ele reúne as principais características de personalidade da nossa marca, sendo uma pessoa alegre, simples e acessível. É justamente por estes atributos que o Terry conquistou o coração de milhões de brasileiros”, explica Rodrigo Farah, head de marca e live commerce da empresa.

Além dessa campanha, o astro terá outras parcerias criativas com a Shopee, idealizadas e roteirizadas internamente, com a produção e direção também da O2 Filmes, produtora do conceituado diretor de cinema Fernando Meirelles e uma das maiores do país.

“Foi prazeroso trabalhar em uma campanha com linguagem super gráfica, que nos deu a oportunidade de construir o universo apresentado do zero, a partir de colagens. Isso é um grande presente criativo. Outro aspecto interessante foi a oportunidade de dirigir em dupla. Mergulhamos juntos e foi muito rico porque compartilhamos de uma linguagem e sensibilidade em comum, mas temos perfis bem diferentes e complementares. Esse processo só foi possível graças à abertura e atenção criativa da Shopee”, contam André Gustavo Delão e Fernando Moreira, diretores da O2 Filmes.

Aniversário com muitos cupons
A partir de hoje, 17 de junho, até o dia 8 de julho, a plataforma inicia a temporada de promoções do segundo semestre. Nesta segunda, o marketplace oferece cupons de desconto de até R$50, ofertas com até 40%OFF e cupom extra de frete grátis nas compras acima de R$19. No 7.7 serão ofertados R$8 milhões em cupons de desconto além de voucher de frete grátis.

Promoção 1 ano de Shopee Grátis

Durante o mesmo período promocional, a Shopee realiza novamente a promoção “1 ano de Shopee Grátis” que irá premiar três usuários com cupons semanais de $500 para compras na plataforma. Para concorrer, os usuários poderão comprar um bilhete da sorte por 2 Moedas Shopee ou nos pedidos a partir de R$100,00 em produtos de uma mesma loja, o cliente poderá resgatar dez números da sorte para participar do sorteio (sem precisar pagar as moedas por esses bilhetes). Para resgatá-los, basta acessar a área da promoção. (Link).

O sorteio acontece no dia 10 de julho e os vencedores serão anunciados no dia 17 do mesmo mês.

Shopee Lives no Aniversário Shopee

O marketplace prepara uma programação especial para o período da nova campanha com suas já tradicionais lives, com oportunidades de descontos, cupons e moedas. Iniciando no dia 17 de junho, com o “Esquenta 7.7” às 18h com diversas ofertas. No dia 28 de junho às 18h, durante a maratona de lives, a Shopee recebe Fred Nicácio para conduzir a transmissão especial do dia. Na sequência, às 19h é a vez da Live do Lusca com mais oportunidade de economia. E no dia 7 de julho, a Super Shopee Live terá seis horas de duração, divididas em três entradas de duas horas, às 13h, às 16h e às 18h.

*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.

Compartilhe esta notícia
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.